Podcast NewsInside, siga e ouça mensalmente no Spotify:
(créditos da thumb para a Nidoriko que sempre desenha a Shawn para nós e entregou a comission in time para o zeldinha!)
Qualquer pergunta que você tenha sobre este título, a resposta para todas elas é: nós não sabemos, mas acabamos de testar para você!
Por favor, não espere que este jogo rode exatamente como Breath of the Wild roda no Cemu.
O Cemu teve anos de desenvolvimento e esforços de modificação para tornar Breath of the Wild na experiência que é atualmente. Quando The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom for lançado, pode ou não levar um tempo semelhante para rodar no Ryujinx em 4k144fps sem problemas.
Se você estava se perguntando sobre o hardware necessário para este jogo: o melhor processador que o seu orçamento permitir, assim como qualquer outro jogo.
Testado e Aprovado Pela Staff NewsInside
BeyBlade:
- CPU Ryzen 5 3600
- 16gb RAM 3200mhz
- RTX 3070 8GB
Amido:
- Ryzen 5 1600af
- 32GB RAM 3200ghz
- RTX 3050 8GB
TearRehem:
- Ryzen 7 5700g,
- 32GB Ram 3200
- RTX 3060 12gb
RenderFox
- XEON E5 2690
- RAM: 16GB
- RX 580 8GB
Todos rodam a 20fps até o momento que este post foi lançado.
Melhorias Após o ‘Leak’ de Zelda Tear of the Kingdom
O changelog do RyujiNX apresenta diversas adições e correções que visam melhorar o desempenho e a consistência na apresentação de quadros em vários títulos.
Na versão 1.1.742, foi adicionada uma melhoria de desempenho no jogo The Legend of Zelda: Breath of the Wild ao manter as texturas renderizadas vivas sem referências de pool.
Já na versão 1.1.741, há uma melhoria de desempenho em vários jogos, como The Legend of Zelda: Breath of the Wild, The Legend of Zelda: Skyward Sword HD, Xenoblade Chronicles: Definitive Edition e Xenoblade Chronicles 2, ao descarregar antecipadamente as texturas que são frequentemente descarregadas (para memória importada quando disponível).
A versão 1.1.740 traz correções para erros no tratamento de remapeamento de texturas, que causavam problemas em jogos como Link’s Awakening, WVSC eBASEBALL: POWER PROS e Xenoblade Chronciles 3
Por fim, a versão 1.1.739 corrige um problema de apresentação de quadros em todos os títulos ao sinalizar um evento de interrupção de sinal. Essas atualizações buscam melhorar a experiência do usuário e corrigir problemas encontrados na versão anterior do emulador.
(Os videos abaixo contem spoiler dos primeiros minutos do jogo)
Voltando as Lives do NewsInside
Dia: 12/05/2023
Horário: 21h00
Jogo: The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom
Local: http://lives.newsinside.org << nossa twitch
O emulador pode-se baixar aqui
O Guia do emulador está aqui
Faça parte do nosso Discord, acesse o NewsInside FÓRUM NO DISCORD!