“Descoberto” exploit kernel para o Playstation 4

Apesar dessa notícia já estar rodando a alguns dias na cena, resolvi postar sobre ela só agora que maiores informações sobre o hack foram descobertas, para evitar até também passar notícias falsas adiante.

Pois bem, o que pega é o seguinte: Um exploit kernel para o Playstation 4 que, de acordo com o Wololo, já estava rodando na mão de uma galera a um tempo, está para ser revelado publicamente. Apesar da boa notícia nos avanços da cena PS4, o exploit só funciona até o firmware 1.76, ou seja, com certeza absolutamente ninguém poderá se aproveitar dele para fazer qualquer coisa no console, salvo claro quem já sabia do hack e não atualizou o seu console.

A revelação do exploit publicamente virá para que mais pessoas possam se juntar ao esforço de desvendar o sistema interno do Playstation 4, permitindo assim que falhas descobertas através do exploit possam ser aplicadas no futuro em firmwares mais novos.

No mais, é aguardar até que a divulgação oficial do hack ocorra e que a partir dele surja alguma outro hack mais interessante para o novo console da Sony.

“Descoberto” exploit kernel para o Playstation 4

4 pensou em ““Descoberto” exploit kernel para o Playstation 4

  1. Eta lasquera kkkkkkkk , prevejo CFW até o carnaval kkkkkkk.

  2. Cara dei uma sorte essa semana sabendo sobre o kernel exploit do cturt,comprei outro ps4 na loja de um amigo e poeminha grande sorte comprei um ps4 na fw 1.71 vou esperar sair a cfw aí eu atualizo para 1.76 espero que todos tenham sorte de encontrar um ps4 nas fws 1.70 a 1.76 abraço a todos…..

  3. A noticia que vou contar e a melhor de todas eu li no tweeter do Cturt ha pouco tempo,ele disse que o Ps4 agora e jailbreak a partir do webkit explorar vcs não imaginam felicidade que estou vou aguardar s=ele liberar o jailbreak,mas tomara que libere logo sou muito ansioso …..

  4. Ainda acho possível que com essa descoberta consigam liberar/converter os jogos de PS4 para Linux/BSD, vamos ver o que vai acontecer!

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo