Crie suas traduções de qualquer jogo para qualquer sistema.

O Kuriimu é uma ferramenta para criar traduções por fãs para seus jogos favoritos, em suas plataformas favoritas. Muito usado para PSP e 3DS. Não há um limite de quais consoles ele pode criar as traduções já que é baseado na web via “toolkint” (não confunda com Toolkit) e pode ser estendido pela contribuição dos usuários, que criam as DLLs para mais sistemas serem suportados. Atualmente hр suporte para vários tipos de arquivos e plugins para extração do mesmo. Ele é dividido em 3 programas:

● Kuriimu: Editor de Texto

● Kukkii: Conversor de Imagens

●  Karameru: Gerenciador de arquivos.

Se você já teve a curiosidade de como criar sua própria tradução para aquele seu amado jogo que está apenas em Pashto ou Russo, o Kuriimu é uma ótima opção para você, o download pode ser feito no GitGub doDesenvolvedor, Icy.

Download

Crie suas traduções de qualquer jogo para qualquer sistema.

6 pensou em “Crie suas traduções de qualquer jogo para qualquer sistema.

  1. Funciona, tem que saber exatamente o que você vai fazer, modificar e qual arquivo e de qual sistema, como foi dito, existem sistemas ainda nõ suportados, depende da comunidade criar uma DLL que o suporte.

  2. Aqui no windows 10 64bits não funciona. Esse programa abre a rom do 3ds, mas de forma alguma eu consegui editar as minhas roms.

  3. Hey… where did my comment go? I posted those instructions as the author of the tool…

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo