Atualizações, tutoriais e afins

Finalmente hoje tive tempo para dar a geral que o site tava precisando. Escrevi diversos tutoriais novos para PSP, um novo para o Nintendo DS e atualizei algumas coisas no site.

Para facilitar a vida do pessoal que vem do google ou navega pelos “assuntos relacionados”, coloquei o link dos updates em todos os firmwares mais atuais, como o 3.52 M33 e o 3.71 M33. Agora caso você navegue até a pagina principal de instalação dos firmwares, o link para os updates vão estar bem abaixo, para que você possa sempre estar atualizado e com um firmware sem bugs :)

Além disso, todos os eboots de update de todos os tutoriais agora são hostados localmente (localmente não, no 4shared, mais pelo menos não é no QJ.net mais), evitando assim problemas de links quebrados.

Quanto aos tutoriais, atualizei o tutorial de bateria de pandora completamente. Agora ele está mais compreensivo e apresenta explicações também para quem deseja instalar um firmware custom em seu PSP Slim. Além do tutorial da Pandora, criei outros tutoriais novos:

  • Os melhores emuladores para PSP: Tutorial completo e compreensivo com os melhores emuladores para PSP. Sei que estão faltando alguns como emuladores de NES e outros sistemas menos conhecidos, mais caso deseje que um emulador que você gosta aparece no tutorial, deixe um comentário lá me dando um alerta o/
  • Como identificar cartuchos de Nintendo DS piratas: Esse já estava a um tempo no site, porém postei ele como uma página fixa para o pessoal poder visitar mais facilmente.

Além dos tutoriais, criei um GIGANTESCO FAQ sobre PSP, com as perguntas mais comuns feitas pelo usuários aqui do site, incluíndo as respostas claro! Mesmo os usuários mais experientes podem dar uma passada la pois tenho certeza que podem aprender alguma coisa nova ou diferente que você ainda não sabia sobre seu handheld.

Mais pra frente irei criar um link no tema para os posts relacionados a PSP, para que as pessoas se habituem a pesquisar o FAQ antes de postarem um novo comentário, porque apesar de (Felizmente) a maioria dos usuários aqui do site ler os comentários antes de postar uma coisa nova, muitos outros não costumam ler e acabam gerando diversas perguntas que já foram respondidas, as vezes até no mesmo post.

No mais, outros tutoriais estão quase prontos para sairem do forno, um sobre os códigos de erro do PSP, outro sobre os melhores homebrews para o PSP e um final sobre como identificar um Wiikey falso.

Enfim, obrigado a todo novamente que me avisaram dos links quebrados e claro, obrigado a todos que visitam o NewsInside :*

Atualizações, tutoriais e afins
Rolar para o topo