[3DS] Lançado Decrypt9WIP All-in-One 20161113 Digital Game Dump

Rapidinha para avisar do lançamento do Decrypt9 WIP para 3DS que a cada dia vem melhorando, e agora permite extrair e converter seus jogos instalados digitalmente para o formato CIA. Mas não apenas jogos comprados no eShop, como também aqueles jogos que você instalou por meios alternativos mas que não possui mais o arquivo CIA do jogo, apenas a instalação e que muitas vezes não conseguimos extrair e instalar novamente.

decrypt9wip

imagem ilustrativa

Pois bem pessoal, postagem nova aqui no blog para falar desta incrível ferramente (tudo em um) que permite agora criar arquivo CIA instaláveis de conteúdo como jogos e outros já decriptados e tudo mais sem dependências de console, oque quer dizer que o arquivo pode ser instalado em qualquer outro 3DS que também rode uma Custom Firmware. Obviamente também conta com suporte a criação de CIA dos jogos em cartucho. Além de todas as funcionalidades já conhecidas, agora o Decrypt9WIP suporta Consoles devkit, permitindo a instalação do a9lh e tudo mais.

O download do fork mantido por d0k3 baseado no código aberto por archshift pode ser feito na página do GitHub do link abaixo, contando com a versão bin para A9LH e 3dsx para Homebrew Launcher e outros.

Download= Decrypt9WIP

[3DS] Lançado Decrypt9WIP All-in-One 20161113 Digital Game Dump

Um pensamento em “[3DS] Lançado Decrypt9WIP All-in-One 20161113 Digital Game Dump

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo