[3DS] Como instalar e usar o FTP no 3DS

Neste mini guia, irei instruí-los no uso do Super ftpd II Turbo. Programinha homebrew que permite de uma forma super rápida, transferir arquivos entre seu 3DS e PC sem remover o SD Card. Para isso iremos contar com a ajuda dos cliente FileZilla ou CoreFTP, pelo qual você irá manusear a transferência dos arquivos.

 

1-Primeiro é preciso que PC e 3DS estejam conectados na mesma rede/roteador.

2-Instale o FilleZilla ou CoreFTP no seu PC, o CoreFTP é mais simples e irei mostrar apenas ele.

3-Agora instale o Super ftpd II Turbo pelo arquivo cia ou se já tiver o FBI, instale pelo QR Code Install.

Para instalar por QR Code Install no FBI, abra a função que ira acionar a câmera e escaneie a imagem abaixo.

 

ftpd_qr

 

Tendo tudo instalado, abra o Super ftpd II Turbo e verifique a IP e Porta usada na conexão. Abra o Cliente FTP e configure com a mesma IP e faça login como anonymous. Mas caso não haja sinal de conexão, feche e reabra o FTPD no 3DS.

Na caixa de seleção ¨Anonymous¨ (5) desmarque e remarque-a para que Username e Password sejam aplicados automaticamente, caso contrário será mostrada outra telinha no qual você deverá clicar na letra ¨A¨ para aplicar.

ftp1

 

Agora basta selecionar os arquivos e transferir para o diretório aberto na tela de um lado para o outro e vice versa. Você também pode ver/editar o arquivo no 3DS clicando com o botão direito do mouse sobre o arquivo e selecionando tal função, após editar o arquivo, uma mensagem de confirmação será mostrada para atualizar o arquivos original.

ftp2

Não esqueça de que se você editar algum arquivo no PC com a mesma pasta desse arquivo aberta no programa, você deve clicar em atualizar lista para que a versão atualizada seja mostrada, ou abra outro diretório e retorne ao anterior.

 

Download = Super ftpd II Turbo cia

Download = CoreFTP Cliente

Download = FileZilla Cliente

 

 

[3DS] Como instalar e usar o FTP no 3DS

Um pensamento em “[3DS] Como instalar e usar o FTP no 3DS

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo