Yellow Dog Linux para Playstation 3 agora suporta Wi-Fi. E dai?

A nova versao lançada hoje do linux pro playstation 3 traz varios novos pacotes, incluindo suporte nativo a WiFi.

Na sua versao 5.0.1, o Yellow Dog Linux para traz, alem do seu suporte ao PS3, algumas inovaçoes:
– Mais de 500 pacotes atualizados;
– Suporte Wifi;
– Suporte a impressoras USB;
– Bootloader agora incluido diretamente no DVD;

Po, legal.. levando-se em conta que voce venha utilizar isso no seu PS3, e levando-se em conta que voce nao pode fazer NADA a nao ser utilizar as aplicaçoes internas do Yellow Dog (nada de blu-ray, nada de gamming, nada de nada PS3 side), qual a graça?

Enquanto nao tiver modchip e custar 500 dolares, nao tem diversao. Como eu li uns dias atras no PS3 Fanboy, “nem que (o PS3) fosse encrustado com diamantes e service caviar pelo disc tray, nao vale 500 dolares ainda..

Enfim, para download e mais informaçoes, visite o site.

Yellow Dog Linux para Playstation 3 agora suporta Wi-Fi. E dai?

10 pensou em “Yellow Dog Linux para Playstation 3 agora suporta Wi-Fi. E dai?

  1. Como assim nao vale… pelo amor de Deus vc Nao tem mesmo um ps3, ele vale 500 dolares só por causa do multi processamento dele, se vc for comparar com um mac q utiliza o mesmo sistema de processamento custaria bem mais q o ps3…
    Mas tudo bem cada um com suas opinioes, tenho de afirmar q realmente é caro mas ele vale sim o preco.

  2. Ah cara mais voce na pode comparar um computador com um PS3.. se o PS3 fizesse tudo que o computador fizesse seria realmente muito barato, mais pelo menos por enquanto, com os poucos jogos que ele tem ainda nao ta valendo

  3. só de ter 9 cores…^^
    compra um q voce vai entender, xbox360 não vai chegar perto, e ainda nem começaram a usar o maximo da capacidade da máquina.

  4. Putz! Que isso, claro que vale! Onde e quando você consegue comprar um pc com processador POWERPC com 9 nucleos (8 usaveis)!
    Claro isso é útil pra quem usa linux, mexe com a parte mais técnica, gosta de experimentar, alterar ooouuu quer montar um servidor linux potente, como ja fizeram com um grid de 8 ps3 para super computação.
    Agora em termos de jogos concordo contigo, ainda não é a hora do ps3, pelo menos no pais da pirataria (leia-se pessoas que ganham mal e jogos caros) e ainda esta no começo da ciclo de titulos, no momento o xbox é melhor pra jogo.
    Porémmmm, a longo prazo o ps3 será bem melhor pois permitira um milhão de coisas e jogos no ps3, até mesmo quem sabe rodar jogos do xbox e outros, ja que ele tem plataforma aberta, bem diferente do xbox que é todo travado e fechado afinal é da micro$oft.

  5. Dony: por esse lado realmente eu nunca tinha pensado cara! Pelo pouco que li, vi que, apesar de ter um PS3 rodando linux, você fica completamente limitado quanto as aplicações que você pode rodar nele (por causa do HyperVisor)

  6. Bom eu sou fã do xbox 360 tanto que tenho um modelo Zephyr desda época que já tive 3 com 3rl, bom passado obscuro qual não gosto de relembrar, estou a 1 ano 2 meses com o meu xbox rodando na boa, agora eu já tive o PS3 com HD de 40GB na epoca até me interessei em continuar pelo fato de os xbox que tive terem dado pau, porém a vantagem de poder jogar online de graça é tentadora, to quase trocando meu notebook por outro PS3, ou meu XBOX 360 pelo PS3 de 80 com um vizinho, queria apenas ter acesso 100% dentro do Yelow dog, tipo usar HD externo pra gravar DVDs ou usar o emulador do PS2 oficial do PS3 pra rodar games de PS2 no PS3 de 40 GB, porém nada demais nessas atualizações bestas, pode ser um avanço, mas para nós moders, isso não é nada de mais.

    Embreve outro PS3,
    Atualmente 360 Zephyr com HD de 20Gb. Completo 2 controles 35DVDs.

  7. Putilamisseria !!!!!!!!!!!!!!!!pq ninguem encontra uma forma de hackear essa bagaça pra poder emular pelo menos o nintendo 64.Alguem sabe se da pra emular nintendo 64 no ps3?

  8. não sei se dá pra emular nintendo64 mas eu tenho o yellowdog 6.0 no meu PS3 80GB e instalei emulador com umas 12 plataformas…
    tipo de nintendo so tem o Nintendinho e o SNES…

  9. prefiro um pc q sai um pouco mais caro mas tem mais ultilidade doq um play 3. Só levei buxa com play 3 além dos jogos serem muito caros o play 3 e muito descartável tenho 2 e os dois com problema no leitor fora o ylod de um deles com menos de 1 ano e com pouco uso, fazendo as contas pra arrumar os dois da pra compra um novo “se tiver concerto o ylod”

  10. Só quem reclama de ps3 é quem não tem grana para comprar o console e os jogos. Não é culpa da pessoa se ela não tem condição mas daí ficar falando cretinisses é outra coisa !!! hehehe. Tive o xbox360 (2 consoles, duas merdas que queimaram) ps3 é muiiiiiiiiito melhor. Se um dia for desbloqueado e se a midia de blu-ray e o gravador baratearem muito vai ter muito caixista virando a casaca. HAHAHA

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo