XMBattery – Transforme sua bateria em uma pandora ou um bateria normal diretamente do XMB

Temos hoje um interessante plugin para o PSP. O XMBattery é um plugin para firmwares custom que se integra perfeitamente ao XMB e permite transformar um bateria em pandora (ou de volta em bateria normal) diretamente do XMB.

xmbattery

Para instalar, basta copiar a pasta seplugins do pacote para a raiz do seu stick e ativar via menu de recovery. Lembrando que o plugin só é compatível com PSPs capazes de gerar uma pandora (os FATs e os antigos Slims).

Download XMBattery para PSP

XMBattery – Transforme sua bateria em uma pandora ou um bateria normal diretamente do XMB

38 pensou em “XMBattery – Transforme sua bateria em uma pandora ou um bateria normal diretamente do XMB

  1. Logo logo vao perguntar se que tem psp3000 pode fazer e o q isso faz….

  2. Só mais um plugin pra fazer a mesma coisa.

    Já tem o Ultimate VSH que entre outras coisas faz isso, e em PSP que não suporta ele bloqueia.

  3. Axo q seria interessante postar no titulo q é para o modelo fat e slim sem placa maldita! Pq se não vai ter muito nego tonto chorando q ferro seu psp 3000!

  4. mais isso ai vai servir pra qualquer modelo de bateria ?? ou tem as especificas que nem no tutor do fórum ??

  5. É, to com a mesma duvida ai do amigo “Frangastico”. Serve com qualquer bateria, inclusive a do slim original?

  6. Isso não ferra PSPikas com placa do cramulho, e é muito útil………………….
    ……………………………………………………………………….
    ……………….Ou não!,,,,,,,,,,rsrsrsrrsrsrrs

  7. Desculpe a minha ignorancia, mas pra que serve isso se é tão util assim? =P

  8. Deixa eu ver se eu entendi… tenho 2 PSPs Slims (2000), o meu desbloqueado, e outro do meu sobrinho que está bloqueado. Então eu poderia instalar esse plugin no meu PSP desbloqueado, transformar minha bateria em modo Pandora, colocar essa bateria no PSP do meu sobrinho e desbloquea-lo?

  9. Flaviometal—– SIM SIM SIM… corra pro abraço!!!!

  10. Valeu, Marcião! Vou correr atrás disso logo, quando sairei de férias. Só uma pergunta… eu corro o risco de “perder” minha bateria fazendo isso, mesmo que esse método não necessite mexer com soldas pra transforma-la em Pandora? E pra desbloquear o PSP do meu sobrinho, é o mesmo método padrão de desbloqueio, no caso para o 5.50GEN-D?

  11. Flaviometal— seguinte, meu psp é o 3000… entao nao tive interesse em aprender sobre muito sobre pandora…saco pouco pra ensinar…mas no forum vc tera verdadeiras aulas…

  12. Flaviometal, voce pode retornar a sua bateria ao normal depois que desbloquear o psp de seu sobrinho, podendo utiliza-la normalmente.

  13. dezembro ta chegando…kd o desbloqueio dos 6.20/6.30;6.31/6.35?
    eu nao intendo, ao invez de eles se esforcarem pra fazer um desbloqueio decente, eles insistem em fazer coisas que ja existem(no caso de alguns so pra ganha “respect/fans”)
    de boa, to ansioso pelo novo desbloqueio e so nao estudo essa “ciencia” porque tenho mais coisa pra faze e eu nao vo ganha dinheiro para me menter entaum para esses que se acham “fod*s” por fazer uma merd* dessas:
    FYA!!!!!!!!!!
    ja fiz varios comentarios aqui e acompanho diariamente, os cara do PS3/Xbox360(nao aqui) estao dando um duro danado(certo q tambem tem esses bicho de pe ai q so se fazem) mas
    lanco atualizacao em 3 dias ja tem solucao mano!!

  14. contando: 1,2,3,4,5,6,7,8,9,10
    mas beleza, mais um pra colecao,entao ja que esse tipo de coisa continua acontecendo, aceitaremos e usaremos a nosso favor.Meu psp ta morto ali num canto,merda de placa TA-088-V3
    mas como ja desestressei, foda-c
    Good Job =| por mais que seja estupido, ajuda quem nao mexe porque eh mais simples
    By Bambu
    FLW
    terei outo comentario quando o desblok chegar,ou aparecer coisas idiotas assim
    Zack c falo bem mano,curto e grosso
    o meu ja eh longo d+ pra certas pessoas…

  15. correcao
    ‘ou aparecer alguma outra coisa idiota asspor favor desculpem meus erros de portugues
    ;D

  16. ou aparecer alguma outra coisa idiota assim
    por favor desculpem meus erros de portugues
    PQP mano!

  17. campanha para mudar o nome do site PS3 Inside ou PS Inside já
    pq é só disse q se fala nesse site..,..

  18. Sensacional ete post! Eu lembro muito bem o quanto era foda fazer uma pandora lá nos idos do PSP FAT, época em que só era ele na fita! Agora ficou fácil.

  19. Só um aviso pro pessoal NooB.
    SE A SUA PSP É 3000 OU ACIMA DA 2003, ESQUECE DE TENTAR PANDORIZA-LA PRA INSTALAR O 5.50GEN-D (OU QUALQUER OUTRO) QUE VC VAI BRICKAR (SINÔNIMO DE FU@#$) COM A CONSOLE.
    Um abraço pra todos.

  20. Bateria pandora não rola no PSP 3000……………………..

  21. Meu psp é 2000, placa do capeta, desbloqueado com 5.03 GEN-C, compensa eu fazer isso ou pode bricar por causa da placa maldita V3? É um saco usar a HEN sempre que o psp desliga, e nao gosto de deixar muitos dias em modo sleep :/

  22. NAO! PSPs 3000 2003+ ou 2000+placa do capeta NAO podem ser “pandorizados”
    vai resultar num brick e pelo que eu sei, a bateria desses nao pode ser pandorizada
    se voce esta com o HEN e ta dando pau,tenta o MHU o otro desbloqueio mas nao atualize seu psp,este plugin nao eh pra vc!
    NEM PENSE em instalar um 5.50GEN ou otro desbloqueio que use a flash,fika com esse ai que ta bom
    By Bambu

  23. Mas que coisa! Ta todo mundo falando que BRIKA ,ESTRAGA, DESTROI o PSP se for da série 3000 3001 3002…etc não dá, não dá!
    Voce que usa ChickHEN fica quietinho e NÃO MEXA na porra do seu PSP.To avisando… vai dar merda!

  24. Dactar— É o seguinte, se tiver escrito assim “pode instalar pq é seguro” NINGUEM INSTALA, NEGO CAGA PRO NEGOCIO!!! Mas se estiver escrito assim “nao instale nesses modelos” ou “pode causar brick” NEGO FICA COM 1 FOGO DO CARALEO PRA INSTALAR, FICA EUFORICO, DA TREMEDEIRA E ETC!!!!!! pode reparar… e la em cima eu disse que ia aparecer logo logo nego perguntando coisa besta (tudo preguiça de ler forum)

  25. Não resisti a tentação e troquei meu psp go em uma fat que ta coisa linda d deus cfw5.50 auuaasuuasuu ,tenta pandorizar bateria do psp 3000 e 2000 palaca do capeta ,como capitão nacimento diria isso vai da m$#d@

  26. a solucao mais simples e inteligente
    faria o mesmo, mas psp ‘fat’ nao existe zero,na caixa,com nota e swem nenhum arranhao
    se voce achou algum que NUNCA foi usado e ESTA LACRADO na caixa, compre!
    se nao comprar, me avise
    =D

  27. Galera instalem nos seus psp 3000, eu tenho um e insatlei, fico totalmente panodorizavelmente fodastico!!! Instala gaelera instala, q vai ficar bom a beça o psp de vcs! Mas fica melhor ainda nos 3000 encapetados, por isso q ja tem esse nome, pq fica loko o psp hein, muda o tema, fica um tema preto dahora, muda a musica inicial, ao inves do tradicional “sony computer Entertainment”, vai aparecer uma nova tela, toda preto e sem a musiquinha!!! Recomendadissimooooo! Flw galera…

    Juan.

  28. Bom Meu PSP é O 3001 Akele Ke Vem Bloqueado Com A Porra De Um Jogo Chato Rock Band

    Att Dele é 5.03 phrome 2, Uso O Chik hem e o prhometheus 5.03 tbm
    ele pode ser pandaronimizado
    rsrsrs

    bom
    até

  29. Acho que fiz meda com meu psp. tentei instalar o 5.03 GEN-D instalou o programa, mas quando o psp reiniciou ficou tela preta e o led verde aceso direto, sera que tem como utiliza a bateria de pandora, tenho um psp 3000, sou leigo neste assunto alguem pode ne ajudar ficarei grato.

    ja estou sem meu psp faz 4 meses…..saudades

    marcelo madruga
    2011

  30. Marcelo, tire a bateria e o cartao, espere 1 tempo, coloque a bateria e tente ligar… se n voltar…JA ERA!!! psp3000 n rola pandora… sinto muito…ate onde sei gen-d é so pra 1000 e 2000. tenho 1 3000 tmb e uso o gen-c.

  31. Marcio mas não tem como dar um boot nele reiniciar e deixar como veio de fabrica, ou algo do tipo, ou terei que levar na assistencia tecnica da sony???
    Mas valeu pela dica!!!

  32. Se brickou nao tem como… vc tem nota fiscal dele comprado em alguma loja credenciada pela sony? se nao tiver (e se tiver conserto)a pica vai entrar com areia ($$$$$) nao ficaria surpreso se a assistencia tecnica condenar o seu psp ao limbo dos psp encapetados… acredito que com as ferramentas oficiais da sony ele sabem quando a flash foi alterada pro “mal”. a um tempo atras 1 amigo meu levou o ps3 e assistencia simplesmente CAGOU na cabeça dele, disseram q o console ainda nao tinha chegado oficialmente no Brasil (JUNGLE), portanto ele ainda nao “existia” pra assistencias tecnicas brasileiras!!!! pasme!!

  33. Uma duvida… esse plugin é compativel com 5.50 Prometheus ?

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo