XeLive – Entre na Xbox Live usando um Xbox 360 RGH / JTAG

img
set
11

Notícia quentíssima para donos de Xbox 360 modificados. Foi lançado um plugin para o Dashlauncher que permite desativar as proteções de consoles RGH relacionadas a live, permitindo que o console se conecte novamente ao serviço da Microsoft e possa atualizar o seu perfil, usar o sistema de mensagens / etc.

Para reativar a live no seu console RGH / JTAG, basta realizar a instalação do plugin seguindo os seguintes passos:

  1. Copie a pasta do plugin (xelive) para a raiz do HD do seu console;
  2. RECOMENDO FORTEMENTE copiar o arquivo xbdm.xex do pacote E EDITAR O launch.ini de acordo com as suas configurações atuais (lembrando obviamente de DESATIVAR o liveblock). Se você não sabe o que é o launch.ini do seu DashLauncher NEM INVENTE pois pode deixar o seu console completamente sem acesso ao FSD (ou qualquer outro dash custom que você use);
  3. Logue na Live e plu.

Observações importantes aqui:

  • Se o seu console estiver no dash 15574 e pedir alguma atualização de profile ou coisas do tipo, você pode fazer esses updates sem problema;
  • Se o seu console NÃO ESTIVER NO DASH 15574, PELO AMOR DE CRISTO não atualize-o através da Live. Use o XeBuild ou o J-Runner para criar uma nova NAND atualizada pro seu console e atualize via XeLL.

Outra precaução interessante é remover qualquer HD externo conectado ao console caso você precise atualizar o dash. Isso é recomendado pois dependendo do update o HD externo pode ser formatado, e se você possui dados não relacionados ao console (como dashes e homebrew) você com certeza irá perde-los.

No mais é isso. Lembrando que isso é FORTEMENTE detectável pela Microsoft, e com certeza quem logar com isso vai ser banido. Dá até para usar para brincar por enquanto mas com certeza no futuro o rodamento será certo.

Download XeLive 1.0 para Xbox 360
Link alternativo no MEGA

Via AsaPreta

Suporte NewsInside

Ao Vivo
Twitch NewsInside