Xecuter Fusion 1.0.9 para Xbox 360

Uma nova versão do Xecuter Fusion foi lançada hoje pelo Team Xecuter. Para quem ainda não conhece, o Fusion é uma espécie de firmware custom para o Xbox 360 feito de uma mistura de firmware dev com firmware modificado. Ele possui funcionalidades que agradam desenvolvedores (como debug, suporte ao XDK, etc) e funcionalidades que agradam jogadores (remoção de verificação de segurança, ativação de jogos XBLA, etc).

Essa nova versão do Fusion não possui um changelog específico, mas vem para corrigir diversos bugs reportados pelos betatesters das versões anteriores. Para quem não se importa tanto com o dash oficial da Microsoft, o Fusion é uma boa alternativa “stress-free” para a execução de jogos via HD e XBLA, pois elimina completamente a necessidade de patches, unlocks e outras complicações, principalmente para DLCs.

Para quem quiser brincar, o Fusion pode ser baixado no canal #txfusion, na EFNET (no IRC). Não sei exatamente porque os caras não colocaram o download no site oficial, mas já que não fizeram isso acho melhor deixar o download somente lá no IRC então ao invés de fazer um mirror aqui :P

No mais, para instalar o Fusion você vai precisar de um console com um RGH já instalado e funcional, além de uma forma de se atualizar a NAND do seu console (seja via XeLL ou via gravação direta desmontando o console). Se você não tem idéia de como funciona o RGH que está instalado na sua máquina, o ideal é esperar uma versão mais nova do Fusion (totalmente sem bugs graves) ou continuar usando o dash oficial da MS.

Xecuter Fusion 1.0.9 para Xbox 360
Rolar para o topo