Xecuter 360 RROD Repair Kit pronto para venda

Para quem posssui um console Xbox 360 parado por causa de problemas com o temido “Red Ring of Death” (RROD), pode ser que a solução para seus problemas tenha chegado. Anunciado já algum tempo, o 360 RROD Repair Kit feito pelo grupo Xecuter traz um fix simples e fácil de instalar, que promete resolver todos os problemas de Red Ring do seu console defeituoso, fazendo com que a alegria e felicidade dos jogos em alta resolução volte a fluir nas veias do seu Xbox 360.

Atualmente o grupo lançou dois tipos de kits diferentes, um que traz o kit de reparo e incluí ferramentas para abrir o console e outro que traz somente o kit, e tem como premissa ser vendido para grupos ou pessoas que fazem manutenção de consoles, barateando o custo ao não incluir ferramentas que provavelmente esses profissionais já terão.

De acordo com as estimativas oficiais do grupo, o kit será vendido por U$9.95 (versão que inclui instruções e ferramentas), sendo uma ótima pedida para quem possui um console com problemas, dado seu baixo custo e facilidade de instalação.

Assim que tivermos informações de lojas vendendo o produto posto novamente sobre o assunto :)

Xecuter 360 RROD Repair Kit pronto para venda

3 pensou em “Xecuter 360 RROD Repair Kit pronto para venda

  1. Mto boa notícia. Um tapa na cara da MICRO$OFT. 2 anos de console e xeio de problemas… Mto bom alguem tomar a iniciativa.

    Vlws!

  2. Ainda bem que alguem esta para nos ajudar com as luzes da morte e que e so chulos para resolver o prob das luzes microsf

  3. Quando a microsoft vai se tocar e nos devolver nosso dinheiro ou arrumar nossos videogames?
    Vamos nos unir e fazer algum tipo de movimento para que eles se toquem e façam alguma coisa para resolver o problema de aquecimento do videogame, como por exemplo um ação judicial conjunta com todos os que tem o problema com o video game contra a microsoft pedindo indenização, ou pelo menos a devolução de nosso dinheiro.

    Paulo

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo