Primeiro dump do firmware do Xbox360 realizado
O grupo Infectus, criador do primeiro modchip hibrido que funciona em varios consoles (ainda nao lançado), conseguiu realizar uma proeza no minimo interessante: Aparentemente, utilizando seu modchip, eles conseguiram realizar o que pode ser o primeiro dump do firmware do Xbox 360 realizado.
Veja video:
Claro que isso nao prova nada, porem eu como menino esperto que sou (ô) percebi uma coisa: quando ele mostra a informaçao de copyright do kernel, aparece “Microsoft® 2005″. De acordo com a wiki do Xbox 360, esse foi o ano de lançamento dele, ou seja, eles fizeram o dump (SE) do primeiro kernel lançado, significando que o programa deles pode nao funcionar, pelo menos por agora, com “xboxzes” mais novos..
Teremos que aguardar mais informaçoes, ja que é sabido que a microsoft fez umas “gambiarras” internas no processador do 360 para nao permitir downgrades.
Site Oficial do Infectus: [LINK]
Olá visitante! Gostou desse artigo / tutorial? Então assine o nosso Feed RSS e fique sabendo de atualizações e novidades nesse site. É grátis! Se preferir visite nosso fórum e participe dos melhores debates sobre homebrew!





Deixe seu comentário:
Os campos em negrito são obrigatórios. Os endereços de email nunca serão divulgados ou repassados a terceiros.
URIs devem ser escritas completamente (ex: http://www.domainname.com) e todas as tags devem ser fechadas corretamente.
Faça comentários relevantes. Comentários fora de tópico, ofensivos ou fora de contexto com o post serão sumariamente editados ou removidos.