Team Xecuter desvenda o mistério dos Xbox 360 não compatíveis com RGH

Como dito no blog a algumas semanas, um novo modelo de placa-mãe corona para o Xbox 360 foi encontrado no mercado e seria até então incompatível com os métodos de RGH existentes atualmente. Pois bem, eis que o pessoal do Team Xecuter resolveu mexer os botõezinhos deles lá e depois de algumas semanas de testes conseguiram finalmente desvendar o mistério das novas “Corona v6”.

De acordo com os caras, as placas-mãe que possuem chips Winbound de 2KB de RAM possuem uma diferença no sistema do console, exigindo assim um método diferente de RGH. Eles já conseguiram descobrir um novo método de boot e as v6 já estão bootando o XeLL sem maiores problemas. Porém a grande boa notícia fica por conta mesmo do fato de que o Team Xecuter não irá guardar essa descoberta somente para os chips deles, e logo mais irá anunciar a solução para todo mundo, permitindo assim que chips já existentes (e chips que não sejam da marca deles, no caso) sejam compatíveis também com o novo método de RGH.

No mais, a data de lançamento desse novo método ainda não foi revelada. Para quem quiser conferir maiores informações sobre o feito, visite o fórum do Team Xecuter.

Team Xecuter desvenda o mistério dos Xbox 360 não compatíveis com RGH
Rolar para o topo