Team Xecuter consegue descriptografar uma NAND Corona do Xbox 360

Apenas um aviso relevante para o pessoal que acompanha a cena homebrew e hacking do Xbox 360. Como o Team Xecuter já havia anunciado, um novo Reset Glitch já está sendo preparado e será compatível com as novas placas-mãe Corona do Xbox 360 Slim. Apesar dos caras serem ponta firme no que dizem, eles preferiram reiterar o feito do grupo divulgando uma notícia de que teriam conseguido extrair a CPU Key de uma NAND Corona (o que é necessário para se montar uma imagem RGH).

No mais, novas datas (ou mesmo uma única data) de lançamento para tal hack ainda não foram divulgadas. É aguardar para crer.

Nenhum Comentário (comentar)

Ninguém comentou nesse artigo. Porque você não é o primeiro?

Faça um Comentário

Antes de deixar um comentário certifique-se de que você leu e concorda com nossa política de comentários.

Favor ler todos os comentários antes de postar. Dúvidas em como usar as informações ou programas citados nesse artigo devem ser postadas no NewsInside Fórum. Comentários com dúvidas ou perguntas referentes a uso de programas ou tutoriais serão excluídas sem aviso prévio.

Para citar um comentário anterior utilize a tag <blockquote>Texto a ser citado</blockquote>.

Usamos um sistema de moderação. Caso seu comentário não apareça na lista após ter sido enviado, aguarde até que ele seja liberado pelo sistema.

(obrigatório)

(obrigatório)