R-JTAG – Novo hack melhor que RGH permitirá a instalação de homebrew no Xbox 360

E depois de prometer por um longo tempo, o Team Xecuter finalmente conseguiu terminar o seu novo hack para o Xbox 360 (Fat somente), o R-JTAG. Esse novo hack permitirá a execução de homebrew nos consoles e possui a grande vantagem de ser praticamente igual aos antigos JTAGs feitos na época do dash 9XXX: Permitirá boots praticamente instantâneos e (imagino eu, levando em conta os antigos JTAG) será bem mais fácil de se instalar e otimizar.

De acordo com o release oficial do Team Xecuter, o novo hack será vendido já em kits pronto para a instalação, e incluirá todo o material necessário para a execução do hack como fiações, QSBs e chips de glitch. O hack terá também um kit mais “avançado”, que trará além do kit original, um J-R Programmer e outros cabos especiais para otimização.

rjtag_starter rjtag_ultimate

O Team Xecuter divulgou também que, além da melhoria significativa no tempo de boot dos consoles, o R-JTAG permitirá o uso de Dual NAND (via DemoN) e a otimização via sistema RATER (já usado no RGH). O hack também será compatível com todos os dashes e versões de kernel existentes até o momento.

No mais, o preço estimado para o kit básico será de 34.95 USD e do kit avançado de 54.95 USD. A data de quando os novos kits estarão disponíveis ainda não foi divulgada.

1 Comentário (comentar)

  1. Douglas comentou em 02/08/2013 @ 15:11

    alguem pode me informar se consigo fazer RGH2 no meu console PHAT/Jasper?
    a diferenca entre o RGH2 /RJTAG estaria so no tempo de boot ?

    obrigado.
    aguardo.

Faça um Comentário

Antes de deixar um comentário certifique-se de que você leu e concorda com nossa política de comentários.

Favor ler todos os comentários antes de postar. Dúvidas em como usar as informações ou programas citados nesse artigo devem ser postadas no NewsInside Fórum. Comentários com dúvidas ou perguntas referentes a uso de programas ou tutoriais serão excluídas sem aviso prévio.

Para citar um comentário anterior utilize a tag <blockquote>Texto a ser citado</blockquote>.

Usamos um sistema de moderação. Caso seu comentário não apareça na lista após ter sido enviado, aguarde até que ele seja liberado pelo sistema.

(obrigatório)

(obrigatório)