Novo Freestyle Dash (FSD) 3 para Xbox 360

Para quem tem um Xbox 360 com RGH ou JTAG, o Freestyle Dash é a melhor alternativa em dash modificado para execução de jogos no HD ou XBLA. Apesar de ter envelhecido muito bem, já fazia um bom tempo que o FSD não ganhava um update digno. Pois bem, apresento-lhes, o Freestyle Dash 3.

Vídeo Demonstrativo:

Pipidurismo né? Pois então. Apesar do GROSSO do FSD não ter sido modificado, ele ganhou updates e correções bem vindas, além de diversas melhorias visuais (como visto no vídeo acima).

Para instalar o novo FSD, basta fazer o download do pacote abaixo, APAGAR O SEU FSD ANTIGO DO HD (Recomendo via XeXMenu) e instalar o novo no lugar do antigo. Isso pode ser feito para preservar as suas configs antigas do DashLaunch. Caso queira rodar os dois dashs lado a lado, basta instalar o FSD novo em outra pasta e rodar pelo FSD antigo (D A S H C E P T I O N).

No mais, o download do pack do Freestyle Dash 3 pode ser feito abaixo. Leiam o readme para maiores informações porque até usar o Kinect dá agora <3 (no readme tem as gestures e tal).

Download FreeStyle Dash (FSD) 3 rev 58 para Xbox 360

Via Homebrew Connection

1 Comentário (comentar)

  1. Caio comentou em 18/12/2012 @ 12:15

    Após tentar trocar minha skin, a selecionei para ser o meu tema, mas após isso, minha tela ficou preta e minha freestyle dash 3 não sai dessa tela, ela fica preta após o logo do Xbox após a sua inicialização.
    Como resolvo esse problema?

Faça um Comentário

Antes de deixar um comentário certifique-se de que você leu e concorda com nossa política de comentários.

Favor ler todos os comentários antes de postar. Dúvidas em como usar as informações ou programas citados nesse artigo devem ser postadas no NewsInside Fórum. Comentários com dúvidas ou perguntas referentes a uso de programas ou tutoriais serão excluídas sem aviso prévio.

Para citar um comentário anterior utilize a tag <blockquote>Texto a ser citado</blockquote>.

Usamos um sistema de moderação. Caso seu comentário não apareça na lista após ter sido enviado, aguarde até que ele seja liberado pelo sistema.

(obrigatório)

(obrigatório)