Novo firmware 1.27 para Xkey do Xbox 360

E depois de um longo tempo sem updates, o Team Xkey lança um novo firmware para o Xkey com novidades extramemente bem vindas. Confira abaixo o changelog.

Changelog:
– Adicionado suporte a drives D5S firmware 1532 (via RGH);
– Melhorias de desempenho USB (para HDs mais lentos);
– Suporte a LBDAF (Suporte a HDs maiores que 2TB).

Para quem sempre perguntava se HD maior que 2TB funciona no Xkey, bem, agora funciona :P. Se você tem o aparelho e pretende atualizar, basta copiar os arquivos para a raiz do seu dispositivo USB usado para jogos ou em um dedicado para update, ligar o console e seguir as mensanges do LCD do xkey. Caso você não tenha o LCD, basta ligar o console com o pendrive conectado diretamente na USB do xkey e aguardar uns 2 minutos (para ficar seguro) e depois reiniciar o console que o update com certeza já terá terminado.

Outra dica é se você usa o mesmo HD para jogos e updates, após finalizar a atualização, remova os arquivos de update do seu HD. Isso fará com que o xkey não verifique os arquivos toda vez que você ligar o console e inicie mais rapidamente. Para quem tem dispositivos Wifi (como dongles) ou consoles Slim com drives atualizados e já configurados, o ideal é não copiar o arquivo .cfg do pacote para evitar conflito nas atualizações já existentes.

Download firmware v1.27 para Xkey do Xbox 360

Novo firmware 1.27 para Xkey do Xbox 360
Rolar para o topo