Lançado mais um modelo de Xbox 360 incompatível com RGH

E para quem achou que a Microsoft tinha desistido de combater os meninos do RGH, pode parar de comemorar. De acordo com o pessoal do Team Xecuter um novo modelo de Xbox 360 está sendo vendido e traz dentre suas “melhorias” uma CPU fisicamente menor e uma NAND diferente dos modelos anteriores.

icon_xl

De acordo com os relatos, o novo modelo de Xbox 360 que até o momento é encontrado somente no bundle 500GB do Fifa 15 traz uma CPU não compatível com os postfix atuais e uma NAND que, apesar de poder ser lida e gravada externamente, gera um erro geral 0010 ao ter o seu ECC alterado.

Apesar da situação, o pessoal do TX já está trabalhando para conseguir desvendar os mistérios desse novo modelo (lançado ali nos 45 do segundo tempo) e produzir provavelmente um novo adaptador postfix para tais consoles. Agora é aguardar e ver o que será do futuro desse novo modelo de 360. Para quem estiver interessado, o tópico oficial da notícia (com diversas informações e fotos de alta resolução) pode ser encontrado no fórum do Team Xecuter.

Lançado mais um modelo de Xbox 360 incompatível com RGH

2 pensou em “Lançado mais um modelo de Xbox 360 incompatível com RGH

  1. Enquanto isso uma certa empresa japonesa está engolindo o mercado quase se tornando uma Nintendo da geração 8bits.
    Tá na hora de focar no que realmente importa Microsoft!Ou o XOne será o Master System dos nossos dias.

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo