Emulador de Xbox 360 para Xbox 360

Foi liberado hoje um novo emulador do Xbox 360, liberado diretamente pela própria Microsoft. A ferramenta vem para ajudar desenvolvedores a testarem seus conteúdos e seus discos antes de gravarem os ditos em mídias virgens, para posterior replicação.

O preço? U$2,999 apenas.

Xbox 360 HD DVD Emulator: Menu de escolha de títulos

EMULADOR DE XBOX 360? Exatamente, mais não de jogos, e sim de filmes em HD DVD.

A idéia da poderosa é facilitar a vida dos desenvolvedores que visam criar conteudos em HD DVD, pricipalmente para o Xbox 360. O emulador permite que você teste o disco de forma a visualizar algum erro que possa ter ocorrido durante a programação do mesmo, por exemplo, em conteúdos HDi (interativos).

O desenvolvedor poderá testar Menus, funções interativas e tudo mais. Usado (obviamente) em conjunção com um console e seu acessório que permite que o 360 reproduza discos HD DVD, o programa pode ajudar as empresas a depurarem seus discos e corrirem problemas que antes poderiam demorar horas para serem encontrados através de depuração normal. Através do emulador, os desenvolvedores podem rodar os discos (no caso, as imagens) através de HDs, mídias removíveis e até mesmo compartilhamentos de rede.

Para conseguir o emulador basta se conectar a Microsoft Live, ir para a guia de download de jogos e instalar o emulador no HD do Xbox 360, e claro, pagar a licença de uso de U$2,999 dólares.

Apesar de parecer muito, pode ser uma mão na roda das empresas desenvolvedoras, já que uma ferramente dessa permite praticamente um debug de discos interativos diretamente em um ambiente de uso conssistente e sólido (360), eliminando até mesmo a necessidade de testes em outros aparelhos.

E ai, quem encara? :D

Emulador de Xbox 360 para Xbox 360

7 pensou em “Emulador de Xbox 360 para Xbox 360

  1. coisa boua eh trem baum… soh\\\
    compra um xbox sai mais barato.. viva a microsoft mais uma vez

  2. é muito lento? eu acho q é uma /////// fala a verdade q ///////

  3. valeuuuuuuuuuuu a Xbox 360 é uma bosta como emule mas o Xbox 1 é bom de mais

    valeu FABIO

  4. so queria baixar o jogo mais seu site e muuuuuuuuuuuuuuuito ruin

  5. Ruim e preguiçoso eh vc galoo galo de galolandia! sai daqui seu m$%#@

  6. este site eu achei bom tem algumas novidade para games Xbox360 espero que gostem

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo