Dica: Como baixar gratuitamente jogos da Xbox Live Arcade (XBLA)

xbla Para o pessoal que comprou o Xbox 360 agora ou está pensando em renovar a sua conta na Live Arcade, o pessoal do Joystiq publicou uma dica bem legal de uma promoção que vai estar rolando durante esse fim de ano onde você pode baixar gratuitamente jogos da Xbox Live Arcade (XBLA). O esquema é bem fácil e só funciona para novas assinaturas (cartões pré-pagos não valem):

  1. Se inscreva em uma conta Gold da XBLA por 12 meses diretamente da Xbox Live (cartões pré-pagos não funcionam) entre hoje e 5 de Janeiro;
  2. Escolha o jogo que você vai querer baixar de graça. As opções são: Zuma, Marble Blast, Sonic the Hedgehog, Assault Heroes e 3D Ultra Minigolf;
  3. Dentro da Xbox Live, baixe algum conteúdo específico do jogo que você deseja, como uma foto ou tema. Dependendo do arquivo que você baixar o jogo ficará disponível para download gratuitamente e você poderá instalar-lo a qualquer momento (durante o período da promoção).

E é isso. Para quem quiser ganhar um joguinho da XBLA sem muito esforço fica ai a dica ;)

Dica: Como baixar gratuitamente jogos da Xbox Live Arcade (XBLA)

10 pensou em “Dica: Como baixar gratuitamente jogos da Xbox Live Arcade (XBLA)

  1. TioSolid esse esquema não vai funcionar pra galera aqui no BR.
    É que para assinar a Live aqui no Brasil tem que ser por código ou cartão de assinatura que você compra. Ao tentar comprar qualquer conteúdo via cartão de crédito serão perguntados dados como numero do cartão, numero de segurança e endereço de cobrança, ocorre que não tem como escolher endereços no brasil para cobrança, e a compra dá erro se você coloca um endereço fictício…

  2. Cara, só tem um probleminha aqui.

    Como não é possível fazer o esquema via cartão pré-pago, é impossível pra nós da república das bananas utilizá-lo.

    Explicando: Mesmo que você tenha um Cartão de Crédito Internacional, a Live não permite o cadastro de cartões de países onde a Live não tem suporte. Antigamente até podia e quem já tinha cadastrado continua, mas nos novos cadastros não.

    Brasileiro na Live hoje só se cadastra mentindo o endereço e comprando com cartão pré-pago. Cartão de Crédito não rola mais!

  3. oi sou louco por XBOX O LIVE Ñ O 360 É MUITO CHATO SERIO SÓ O LIVE QUE É LOCO

  4. o legal da live e baixa jogos tenho medo de compra cartoes de ponto e não aceitar disem que so conseguem quem tem um indereço americano!

  5. Boa tarde gostaria q vcs mandasse pra mim um site de dowload de jogos de futebol do xbox live o certamente o 1
    grato

  6. Eu tenho o meu xbox 360 destravado, caso eu compre uma assinatura da xbox live e tente baixar jogos da arcade como (tartarugas ninjas, sonic entre outros) corro o risco de ser banido?

    Obrigado.

  7. Jogos da XBLA são vendidos em lojas ou só podem ser adquiridos pela LIVE ?

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo