DGX R.I.P (AKA RGX) – Extraia a CPUKEY do Xbox 360 com dash 15XXX ou maior sem uso do DGX (Fat e Slim)

E olha só esse fim de semana maroto com AQUELE release fodido que geral só ia ver na segunda-feira. Um grupo de “hackers que não querem ser nomeados” (Entenda-se, o diabo) lançou um pacote de arquivos ECC para TODOS os modelos de Xbox 360, que permite, magicamente, extrair a CPUKEY / DVDKEY de qualquer modelo de Xbox 360 com qualquer placa mãe, fat ou slim sem necessidade de um DGX. A grande pira desse pacote de ECC é que de quebra ele funciona 99% das vezes em somente um ciclo (basicamente: Depende só da instalação do seu chip RGH para funcionar).

Os arquivos funcionam da seguinte forma:

  1. Dumpe a NAND do console alvo;
  2. Grave o ECC especial do pacote (ao invés dos originais para o DGX ou mesmo os de glitch antigos);
  3. Instale o chip RGH de sua preferência usando a fiação ORIGINAL (RGH1 ou RGH2);
  4. Ligue o console e aguarde o boot do XeLL, como de costume;
  5. $$$$$

Para quem tem um DGX, o pessoal do Team Xecuter já liberou uns arquivos que permite converter o chip para um chip comum de RGH (basicamente transformando o DGX em um CR3 Pro de baixo custo). Os arquivos podem ser baixados no site oficial do Team Xecuter.

No mais, o pack com os arquivos do DGX R.I.P podem ser baixados no link no final do post. Notícia DELICIOSA para quem é instalador de RGH (como eu) e sabe o PARTO que é usar o DGX em alguns consoles.

Download pack DGX R.I.P para Xbox 360

Via Eurasia, esse lindo

9 Comentários (comentar)

  1. T1000 comentou em 03/03/2013 @ 19:34

    E tio…tomara que não tenha muitos dgx em estoque,rs

  2. joao carlos comentou em 04/03/2013 @ 6:32

    ola,meus xbox360 já é destravado,tenho NAND original e hakeada,e so preciso atualiza a ECC ne??e eu ja vou ter que atualizar o Glitch posso usar as configurações de RGH 2 pra esse ECC nao tem um configuração especifica nao ne,porque no autogg ter RGH2 e em baixo tem outar no JRuner nao tem ??

  3. Rafael comentou em 04/03/2013 @ 10:43

    Vou pegar o meu DGX, colocar em uma caixa de vidro e expor na sala…

  4. Guga comentou em 04/03/2013 @ 15:13

    TioSolid como gravar esse ECC especial pelo J-runner? eu crio um normalmente aí substituo ele pelo ecc especial e gravo?

  5. Marcelo comentou em 04/03/2013 @ 15:49

    Fiquei meio sem intender, com isso eu consigo destravar qualquer modelo de xbox 360? Por exemplo se eu for na loja e comprar um hj, vou conseguir destravar?

  6. Tiosolid comentou em 04/03/2013 @ 22:05

    TioSolid como gravar esse ECC especial pelo J-runner? eu crio um normalmente aí substituo ele pelo ecc especial e gravo?

    Sinceramente no J-Runner ainda não sei (não fiz nenhum ainda). O AutoGG já sei que foi atualizado para o novo ECC, então por enquanto use ele :P

    Fiquei meio sem intender, com isso eu consigo destravar qualquer modelo de xbox 360? Por exemplo se eu for na loja e comprar um hj, vou conseguir destravar?

    Sim, já dava antes, questão que agora dá fat atualizado também

  7. Dennys comentou em 10/03/2013 @ 22:47

    TioSolid qualquer RGH pode ser colocado no xbox slim? ou tem que ser os que são compatíveis com cada placas? Ex: Corona v2 CoolRunner rev. D ao invés posso usar um rev. C?

  8. osnizinho comentou em 14/03/2013 @ 10:20

    Só para acrescentar este excelente tópico, na verdade, apenas atualize o seu Jrunner para 2.88 e grave o ECC como era feito nas versões Trinity, instale o chip e aguarde o boot do shell, o Jrunner ja esta vindo com o DGX RIP incorporado.

  9. Rodrigo comentou em 06/06/2013 @ 16:20

    boa tarde amigo,minha duvida é,como gravo o ECC RIP,pois uso o JRprogrammer e o JRunner289 quando carrego a nand o botao create ECC fica transparente podendo clicar somente em Write ECC daí onde coloco meu ECC RIP para que eu tenha certeza que estou escrevendo ele,desde já agradeço muito