Descoberta forma de se realizar o dump das NANDs do Xbox 360 Slim com placas Corona v2

E a onda de boas notícias para donos do 360 continua. Foi publicada hoje uma forma bem interessante de se fazer o dump das NAND dos consoles Xbox 360 Slim com placas Corona v2 (com NANDs de 4GB) e ela envolve algumas soldas bem básicas e o uso de um LEITOR DE SD CARD para fazer o processo.


Cura AIDS também.

Apesar da boa notícia, o hack funciona somente em consoles até o dash 14XXX pois ainda depende do bug do ECC para a criação de um outro ECC válido (caso você já não tenha a CPU KEY do seu console). Além disso, ainda não existe suporte ao freeboot nas placas corona, sendo assim a única coisa que funciona até o momento é o XeLL, porém no caso do slim antigo de XeLL até Freeboot foi coisa de semanas sendo assim já preparem as ferramentas pois logo o novo Slim já estará rodando RGH sem muita demora.

No mais, o tutorial passo a passo de como se fazer o dump da NAND (com fotinhas e tudo mais) pode ser encontrado no site oficial dos “responsáveis” pelo novo hack, o Glitch360Team.

Descoberta forma de se realizar o dump das NANDs do Xbox 360 Slim com placas Corona v2

Um pensamento em “Descoberta forma de se realizar o dump das NANDs do Xbox 360 Slim com placas Corona v2

  1. Pode até ser que eu queime no inferno por heresia, mas sinceramente, tenho minhas duvidas na real funcionalidade neste modelo de hack, assim como ele esta apresentado.

    Em primeiro lugar, o ponto ligando o cristal (Y3D1) ao terra (C1E16), simplesmente “mata” o console, ele não inicia sem este cristal.

    Segundo, transferir dados da nand para um sd card, necessita que um comando seja enviado ao mesmo, não basta conecta-lo a uma fonte de dados e estes dados serão sugados automaticamente.

    A demais, que ponto onde acontece uma transferencia de dados para um sd card, que não poderia ser conectado a uma spi nand ou qualquer outro dispositivo para leitura da mesma ?

    Não quero desanimar o pessoal, mas a mim me parece que este hack frances, fez foi um grande blefe, eu mesmo tentei, apesar da descrença, e não obtive resultado algum, se alguem conseguiu, posta ai pra gente.

    Abraços.

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo