CryptoCop Addon – Nova Solução Matrix para drives 16D5S do Xbox 360

Após o lançamento da placa LTU pelo Team Xecuter, diversas pessoas reclamaram de que ela não seria uma boa solução para o desbloqueio dos drives liteon 16D5S, principalmente por causa do seu elevadíssimo preço. Aproveitando a deixa, o Team Matrix mexeu os pauzinhos dele e criou um pequeno addon que, ao ser ligado em uma PCB Matrix antiga (para drives D4S) permite torna-la compatível com o novo drive D5S, reduzindo assim o preço da instalação como um todo (em relação a LTU).

cryptocop-pcb

O Addon CryptoCop (exibido do lado esquerdo na imagem acima) é instalado (via solda) sobre a PCB antiga, e possui uma porta para ser gravado com um firmware modificado especial da Matrix utilizando o USB Programmer original. Apesar da solução interessante criada pela Matrix, você ainda terá que realizar o RGH no console para poder extrair as chaves originais do console antes de realizar a instalação.

Addon Cryptocop já instalado
Addon Cryptocop já instalado

No mais, a placa já está sendo vendida no mercado informal (e logo mais na NewsInside Store também :P) e, até o momento, é ligeiramente mais barata que a LTU (na comparação LTU versus PCB Matrix + Cryptocop). Para que já colocou as mãos em uma, o download do manual oficial em PTBR e os programas de utilização podem ser encontrados no site da Matrix Brasil.

Via Matrix Brasil / Fotos via Manual Oficial (by AsaPreta)

CryptoCop Addon – Nova Solução Matrix para drives 16D5S do Xbox 360
Rolar para o topo