Anunciado iXtreme 3.0 LT+ com suporte a drives DG-16D5S dos novos Xbox 360 Slim

Outra novidade boa para quem tem um Xbox Slim com o último drive DG-16D5S. Depois do anúncio do suporte do XKEY para drives desse modelo via RGH, chega agora a vez do Team Xecuter anunciar uma novidade também. De acordo com um tópico no fórum oficial do TX, o grupo já teria uma nova placa destravada para drives 16D5S em produção, aguardando apenas a voz do senhor Commodore4Eva para a sua liberação oficial (juntamente com um iXtreme compatível).

De acordo com o posts no fórum do Team Xecuter, o firmware iXtreme para os drives 16D5S já estariam “prontos” a muito tempo, porém não existia forma de se destravar a flash SPI dos drives, sendo assim C4E preferiu ($$preferiu$$ ?) aguardar o lançamento de uma placa já destravada (como a do TX) para que o release do iXtreme compatível fosse anunciado.

No mais, preços, datas e outras informações (como dumpar o firmware do drive atual, por exemplo) ainda não foram anunciados. De acordo com a página do Team Matrix no Brasil, eles também estariam com novidades para as próximas semanas.

Anunciado iXtreme 3.0 LT+ com suporte a drives DG-16D5S dos novos Xbox 360 Slim
Rolar para o topo