Xbox 360 Dash Update já disponível para download

Pois é, o tão esperado update do Dashboard do 360 já pode ser baixado, gratuitamente, direto da Microsoft. De acordo com notícias oficiais, a próxima vez que você logar na Live, a opção de fazer o download do update será disponibilizada a você.

Caso você entre na Live e o download não apareça, apenas aguarde. O envio do arquivo está sendo disponibilizado gradativamente através do mundo para evitar sobrecarga nos servidores da Microsoft. No mais, tenha um ótimo update :D

Xbox 360 Dash Update já disponível para download

53 pensou em “Xbox 360 Dash Update já disponível para download

  1. Fiz a atualização do meu x360 e nao consigo mais entrar na live será que fui banido ?nao aparece nenhuma mensagem simplismente nao entra no perfil que tinha, por favor se alguem souber coloce um post aqui.

  2. Junior, provavelmente não. Quando você está banido e tenta logar na live, da um erro numérico (não lembro qual). Tente logar seu perfil no site do xbox360 na internet e veja se está tudo ok. Eu vi um pessoal reclamando que aconteceu isso também em outros sites, mais não sei como eles resolveram

  3. Valew em cara que susto que tomei………, tomara que não seja nada.

  4. Gostaria de saber como faço para atualizar para essa nova dash pois não tenho internet e não jogo on-line, mas me interessa muita a possibilidade de copiar os jogos para o HD.

  5. galera eu fiz esta atualização também. e não consigo mais entrar na live ja fiz de tudo.
    e quanto a atualização sobre passar jogos no HD só aumenta a vida util do
    dvd-rom por que não da para jogar depois sem o dvd ele sera preciso sempre para iniciar o jogo e dai começa a ler pelo HD ,mas se vc tira o dvd para tudo vota na tela inicial do xbox ,
    a unica coisa boa disso tudo é que diminui os travamentos na hora de joga

  6. Meu xbox foi banido da live, tem algum problema eu baixar o arquivo e atualiza-lo manualmente?

  7. Aew, galera, alguém teve algum problema de ban com a atualização da nova dash???

    se tiver manda e-mail avisando! ou posta aí!

    Flw!

  8. aki depois que fiz a atualização
    (termino de instala e já logo em seguida não entro mais na live)
    ja tentei de tudo .o resto ta blz..
    se alguem tiver uma solução posta ai ….valeu

  9. Minha net ta com problema e keria saber como baxar a atualizaçao por cd ou otro tipo alguem ajuda ae…?

  10. ola tudo certo? sim tem outras formas de fazer
    o update da dashboard sao elas pelo pendrive
    ou por um cd vc apenas baixa e poe o pendrive
    ou cd que vai direto para uma tela de atualizaçao
    é muito simples!!. Abraços espero tem ajudado
    alguem!

  11. olá pessoal,estou com um problema na atualizaçao 1.6 do meu xbox 360,comprei dragon ball raging blast mas pede esta atualizaçao mas nao a tenho entao queria saber como faço para baixar,passar para um cd-rom virgem e depois passa-la para o xbox 360,se alguem souber algum site que tenha o download post aqui beleza!valeu!!

  12. Mas se eu instalar a atualização que o site da microsoft oferece pra download,pode parar de funcionar jogos piratas ?

  13. olá pessoal! comprei o jogo prototype e não consigo rodá-lo no meu console, segunda a galera do X-box
    eu preciso fazer uma atualização, gostaria de saber qual é a última atualização (seria talvez a 1.6)? E como posso vazê-la sem ter acesso a live? Se alguém souber de algo por favor post aqui. Té +.

  14. Pessoal blz !?

    tenta apaga essa atualização do hd quem sabe nao volte a opção da live, meu xbox ta banido so to jogango of- line mais ta suave.

    abs

  15. Tenho PES10 e pede atualização, porem quando tiro o HD ele roda, que atualização é essa que ele esta pedindo? o PES10 q tenho é paralelo, nao vou conseguir jogar ele com o HD, para poder gravar meus campeonatos?

  16. O meu naum sei o q acontece comprei jogo novo (eskci de falar q é destravado) dai qnd eu ponho pa rodar num entra fica como um dvd normal e fica escrito “Coloque esse cdvd no seu xbox 360″(num é bem isso q ta escrito mas é isso q ta querendo dizer) por favor me ajudem e tbm to sem atualizacao pq fikei sabenu da onda de banimento q ta tendo.C eu soubesse nem tinha comprado ta caro d+ pa atualiza. AJUDEM FAZENDO FAVOR.

  17. Oi pessoal,
    Comprei o Army of Two 2 e nele pedia atualização da live para poder jogar. Coloquei para fazer a atualização, mas não completa pois o CD o “talibã”. Por fim, tentei entrar na live sem CD nenhum e meu aparelho foi banido. Não acho a atualização do Xbox Live para fazer download e jogar o jogo. Ainda não cosegui jogar. Se alguém puder me ajudar, valeu!

  18. bom galera ja tenho pesquisado e muito sobre atualizacao. tenho xbx360 primeiro se for desbroquiado o aparelho, duas coisas importantes uma a boa p atualizar o xbx e pode fazer sem probemas mas com uma condicao e ter uma internet muito boa a segunda jamais entrar na live nem sonha o risco de bloqueio(banish) e um em um milhao entao e mais facil vc ganhar na megasena do que na live

  19. eai bele …. comm essee update da pa min joga esses lançamentos q sairam agora ??..

  20. ae galera comprei 3 jogos destes tipo lancamento, mas quando coloco para rodar ele pede para atualizar com proprio cd do jogo, blz atualizo mas ele sempre fica pedidndo essa tal atualizacao qual tipo de atualicao faco para isso como faco? muito obrigado.

  21. Baixei a atualização, coloquei no pen drive, porém o console não está iniciando pelo pen drive, o q faço?

  22. olá bom dia, já fiz duas atualizações no meu xbox o primeiro foi quando coloquei SAW 3, a segunda foi pela internet baixou durante 15 minutos a atualização, mas agora jogos mais atuais aparece o simbolo do xbox na minha tela emais nada nem atualização está pedindo tentei um cd de booth mais não deu em nada apareceu novamente o simbolo do xbox e fica só nisso. Isso somente nos jogos que estão saindo. Se puder me ajudar agradeço. Valeu.

  23. Baixei a atualizaçao descompactei e copiei para o pendrive e conecto no console desligado e ligo e nada acontece ja entra diretooo no perfil… me ajudem pelo amor de Deus……….

  24. Baixei a atualizaçao nova do xbox 360 e descompactei e coloquei no pendrive,e coloquei no console desligado e liguei novamente so que nao aparece nada ja entra direto no perfil ….

  25. uma vez eu comprei o jogo prototype e ele pediu uma atualizaçao mas nao me impediu de jogar ele apenas detectou ate q um dia eu bota sim e atualizou normal sem eu ter entrado na live ele simplesmente atualizou quero saber se posso fazer esse atualizaçao de novo desse jeito ?
    alguem me diz!ha e foi a minha primeira atualizaçao!

  26. boa tarde
    gostaria de saber.
    se o meu x box e destraado e eu atualizar o x box continua destravado??

    valeu

  27. Pra quem atualizar a nova dash, só poderá se logar novamente após 20/11/2010, quanto será lançada oficialmente. Por isso que ninguém consegue depois da atualização!!! Agora vamos aguardar…

  28. É isso ai seus otários, destravem seus consoles!!!! De que adianta um console destravado se não pode jogar na live, atualizar dashboard, jogar lançamentos etc…? O meu é travado, jogo muito na live e pago barato nos jogos originais usados comprados na gamestop.com +- 10 a 20 doletas.

  29. Esse Naik é o tipico retardado metido a espertão. Afffff

  30. Naik seu otario

    o meu xbox é destravado tenho uma conta de um ano gold da live pago
    e rodo só jogo pirata .
    tenho mais de um ano a live e nunca fui banido

    e pago $$$ 2,00 na midia

    20 doleta da pra compra 10 midia

  31. Naik,o expertão, consoles banidos podem atualizar fazer de tudo! só não podem entrar na live,isso vai na visão de cada um, depende da pessoa,se ela gosta de jogar online ou não… mas eu tenho meu console, que vai fazer 1 ano agora,e eu jogo online,COM JOGO GENERICO(FALSIFICADO SE TU NÃO SABE…) e não sou banido nem nada…

  32. eu to querendo coloca atualizaçao mais eu to com medo de fazer isso

  33. CONECTEI MEU XBOX NA LIVE E ATUALIZEI DE BOA NÃO TA HAVENDO BANIMENTO… PELOMENOS AINDA.

  34. To jogando na live com o game atualizado e não fui banido hehehehehehehe…..
    me add ai “fernandozelda”

  35. Bom dia pessoal eu como nao jogo online nem me preocupo em ser banido pq eu vo compra meu ps3 mais os jogos sao todos originais entao sao caros principalmente o assasin’s credd brotherhood entao e o que vamos ver eu to com o jogo piratao aqui e se a atualizaçao for eu vo joga ele entao daqui a pouco eu falo se deu problema ou nao

  36. Galera, tentei atualizar meu X-BOX para essa dashboard… carrego a atualização reinicio o aparelho mais agora ele só liga em uma tela dizendo para entrar no site do X-BOX para tentar resolver o problema e não entra nem no MENU. Alguém pode me ajudar???

  37. rafael aki eu atualizei e tudo blz
    deve ter perdido a conexão ao instalar a nova dash
    e ferro tudo.
    pergunte em alguma loja BOA que mexe com desbloqueio ve se tem como formata o hd .
    tente ligar o x box sem hd.
    boa sorte

  38. Querem um conselho? Naum façam a atualização da nova firmware de janeiro… esta bloqueando os consoles novamente.. soh rodam alguns jogos piratas… os melhores nem daum sinal de vida!
    O meu e de mais um monte de amigos meus foram bloqueados!
    Esperança agora eh sair outro desbloqueio!
    FAlow galera..
    Atualizem por sua própria conta e risco!

  39. oi!!!eu não consigo atualizar meu xbox pelo live, gostaria de saber como posso fazer de outra forma, e em que site eu consigo baixar, e se eu fizer essa atualização os jogos que não entram ( como o assassin’s creed brotherhood), vão funcionar. obrigada!

  40. Boa tarde! queria saber se da pra baixar o update do Dashboard no xbox desbloqueado ?
    vllw

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo