WiiSX beta 2.1 para Nintendo Wii

Rapidíssima para avisar da nova versão do WiiSX, um excelente emulador de Playstation 1 (PSX) para o Nintendo Wii. A única coisa que pude ler nesse changelog é que ele corrige diversos bugs e traz melhorias de velocidade, mas não sei o que especificamente :/

Para quem gosta de PSX e tem um Wii, teste e veja se seu jogo favorito já está funcionando OK. De acordo com a lista de compatibilidade oficial, diversos jogos famosos (Final Fantasy Tactics, Castlevania, etc) estão rodando muito bem nessa versão, então quem curte um PSX e nunca testou esse emu, talvez essa seja a hora :)

Download WiiSX beta 2.1 para Nintendo Wii (site oficial)

WiiSX beta 2.1 para Nintendo Wii

11 pensou em “WiiSX beta 2.1 para Nintendo Wii

  1. Ainda ta muito ruim esse emulador pra PSOne, não roda quase nenhum jogo bom… Seria uma das melhores coisas se conseguissem um que presta pro wii. Uma pena.

  2. Só pra dá informação pra geral.

    Roda SIM, via USB. Testado e aprovado por mim. Rodei KOF 98 à +ou- 45 FPS.
    Ele não roda os jogos compactados (zip, rar…). Rodei o KOF98 em formato .BIN.

    Resta vcs testarem aí. Mas que os jogos rodam, ah rodam sim. E dá pra jogar tranquilo, a velocidade é muito boa já. Totalmente jogavel.

  3. Roda perfeito a maioria dos jogos,aki comigo funcionou FF8,Castlevania,musashi etc

    ta bom d+ e pelo visto vai ficar melhor

  4. Ta rodando de boa o megamen X5.
    COISA QUERIDA!!!!

  5. Testei funcionou legal esperando compartibilidade com mais jogos mais de resto com o tempo e a evolução a velocidade dele vai aumentando….

  6. mano esse emulador ta otimo ta rodando chrono cross de boa so da um pouco de lag quando vai no invetorio e nem da para percebe o lag da um pouco de lag quando entra na luta tabem mais depois volta.. normal adorei esse emulador e so ve na lista os jogos que pega pega muito jogo so que eu testei chrono cross e final fantasy 7 so que final fantasy 7 trava na 1 batanha se resolver esse problema ou ja resoveram da um toque ae blz fuii..

  7. Pessoal,estou com problemas no jogo Skullmonkeys ;(( !! Eu inicio ele,mas tipo,eu tento mover o carinha com o nuchuck mas não da,já configurei os controladores mas mesmo assim não presta :( ! Se alguem ai dar uam ajuda,ficarei muito grato ^^ !! Obs: Já procurei em tudo qualquer canto e não achei a resposta do meu problema #infelizmente

  8. da pra jogar com o wiimote e nunchuk , ou tem que ter o classic control ou controle do gamecube.

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo