WiikeyU – Emulador de drive para o Nintendo Wii U

E olha só o que os malandrinhos do Wiikey Team aprontaram agora. Depois do lançamento glorioso do XK3Y e do 3K3Y (que acabou não pegando tanto, mas funciona), o team revela que estaria trabalhando em um emulador de drive para o novíssimo Wii U, permitindo que o console rode ISOs de jogos via HD Externo, como no 360 e no PS3.

De acordo com uma notícia postada no site oficial do Wiikey, o grupo já teria feito a engenharia reversa completa do sistema de autenticação do Wii U, além do sistema de criptografia e do sistema de arquivos do console, permitindo assim que um ODDE fosse criado para o novo console da Nintendo.

Além disso, um tópico no fórum Eurasia diz que o produto teria as mesmas especificações que os já lançados emuladores: Suportaria HDs via USB, possuiria um controle remoto e a instalação seria 100% sem solda (como nas outras plataformas).

No mais, nenhuma outra novidade foi liberada, nem mesmo uma data de previsão de lançamento do produto. Agora é aguardar e ver quando mais notícias sobre o produto serão liberadas.

WiikeyU – Emulador de drive para o Nintendo Wii U

6 pensou em “WiikeyU – Emulador de drive para o Nintendo Wii U

  1. Hummmmmmmmm…. Wii U …. oque é Wii U ??? kkkkkkkkkkk… zuera!!! Aí sim vale comprar um Wii U rsrsrs

  2. A Nintendo já tá ligeira nesse assunto (extraído do site Eurogamer):

    “A Nintendo está ciente que um grupo de hackers aclama que comprometeu segurança da Wii U. Contudo, não temos registo de jogos Wii U ilegais ou aplicações não autorizadas no sistema enquanto no modo Wii U.”

    “A Nintendo vigia continuamente todas as ameaças à segurança dos seus produtos e vamos usar tecnologia e as medidas legais necessárias para prevenir a facilitação da pirataria.”

    Te prepara que lá vem update…

  3. eu nao sei como eles conseguem mas sempre acham um jeito de burlar as proteçoes do console aind nao tem copia do jogo de wii-u mas se tratando de midia fisica nao vai ser dificil isso acontecer e se vier as vendad sdo console podem aumentar dando prejuizo apenas pra softwarehouses

  4. O grupo por trás do chip, já disse que em 2 meses, já terão peças para beta testers.
    Como o código do Wii u é cheio de bugs e etc, não acredito que seja tão difícil, antes mesmo disso, sair algum destrave pra ele.

    E uma vez que o destravamento por hardware seja lançado, nada que a Nintendo faça poderá bloquear os aparelhos que já estão na ativa (somente futuras revisões serão passíveis de bloqueio do destravamento), já que é uma solução completamente baseada em hardware.

    Agora é esperar pra testar ;D

  5. Ah, detalhe, a solução deles é idêntica à do ps3. Oferecerão tanto o hardware do destravamento, quanto o hardware que ripa os jogos ;)
    Mas logo, haverão dezenas de .iso’s na net. (Aliás, se a Nintendo lançar jogos né … pois acho que hoje, o console se resume a uns 20 ou 30 jogos …. )

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo