Wiiengine 1.4 para Nintendo Wii

Rapidinha para notificar sobre a nova versão do Wiiengine, um emulador de PC-Engine para o Nintendo Wii.

Changelog:
– Suporte a som ADPCM e emulação de algumas funcionalidades da BIOS;
– Melhorias no sistema de savestates.

Para instalar, copie para a pasta wiiengine para a pasta apps do seu SD Card e rode via Homebrew Channel.

Download Wiiengine v1.4 para NIntendo Wii

Wiiengine 1.4 para Nintendo Wii

14 pensou em “Wiiengine 1.4 para Nintendo Wii

  1. foi mal eu ter entrado nesse topico pra fala de algo diferente mas ae eu tava todo empolgadão pq eu ia te internet no wii so que bem na hora que eu ia entra no wii settings pra configura o wii ele apareceu um trosso do opera…oq é isso?como resolver?se prescisar baixar algo por favor poste o link na resposta
    brigadão

  2. ah eh uma vez eu uzei o regionfree da gecko pra joga naruto clash of ninja ex
    mas nao deu nem um update

  3. googlejk, como assim? Nao entendi nada do que tu falo, o que que o opera tem aver com o setting do wii, o Opera é um navegador do wii que tu baixa pelo Shop channel.

  4. Alguém aí pode me ajudar. O meu Wii tá travando quando uso o opera. Quando eu vou digitar uma URl e o Wii tenta abrir o teclado virtual ele trava. Se alguém puder ajudar!!

  5. o tio solid responde ai
    tem como eu refazer o update do mario kart ?pq eu ja fiz e o semi-brick aconteceu depois do update.ou sera que tem como eu tirar o update do wii e colocar de novo?
    e tmb sera que da pra desemi-brickar usando o firmware 1.9s?…que aparentemente da um erro depois que pede pra checar (erro check your connections and try again)
    outra que meu wiikey nao é pirata ele tem todos os fios soldados…a unica coisa eu to achando que pode ser é que a midia que eu to gravando é ruim, isso afeta alguma coisa ?????

    ps.o update do mario kart wii é o mesmo do wii-fit???pq o do wii-fit nao atualiza

  6. Googlejk: A mídia afeta sim, pode ser que seu Wii não consiga ler esse dvd. Quanto ao update, recomendo fazer o melhor: ligar seu console no Wifi e atualizar para o ultimo firmware. Caso não dê, pegue um jogo novo (tipo o star wars) da SUA REGIÃO e atualize o console.

  7. baxa o wiiUnbricker q resolve, só confere antes de baxa a região certa do seu Wii, caos seja USA pega a versão NTSC, grava a imagem num DVD com o nero e roda ele, pode executa sem medo

  8. Eu não consigo montar esse emulador de jeito nenhum, por favor publiquem um tutorial detalhado, ja possuo a versão 1.5

  9. É impressionante, eu tentei de todas as formas possives instalar no meu videogame esse emulador, não obtive resultado, se alguém tiver um tutorial detalhado eu agradeço.

  10. Olá, estou com uma dúvida, tenho um Wii Europeu bloqueado e atualizado com o último update da Nintendo. Através do Twilight Hack usei o Gecko Region Free e consegui rodar o Zelda Crossbowl (aquele do Zapper) Americano, sem problemas. Então lá vai a dúvida. Poderia rodar o Wii Fit Americano usando o mesmo método? Sei que existe um update no Wii Fit, será que por ser já atualizado ele não perguntaria? Aguardo ansioso pelos comentários.

  11. gente eu baixo o emu mas nao sei instalar ou abrir eu sou novato aqui porfavor postem e me ajudem a instalar

    vlw!!!

  12. fui baixa e disse que naum existia o arquivo k d ele tava empolgado para jga

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo