WiiBrickBlocker – Agora com suporte a discos dual layer

Saiu mais uma nova versão do WiiBrickBlocker. A idéia desse programa e fazer um patch nos seus backups de Wii para desativar o update inclúido nos jogos, fazendo com que bricks acidentais (ao gravar o update de um Wii japonês em um Wii americano, por exemplo) não ocorram mais :)

Para utilizar esse pequeno porém útil programa, basta descompactar-lo em um pasta, rodar, escolhar sua iso e clicar em Patch.

Ah, eu já falei que essa nova versão suporta discos dual layer como o Smash Bros Brawl?

Download WiiBrickBlocker 1.3R2 para PC

WiiBrickBlocker – Agora com suporte a discos dual layer

10 pensou em “WiiBrickBlocker – Agora com suporte a discos dual layer

  1. E aí tiosolid! tenho uma duvida esse wiibrickbloker é 100% eficaz?? e os meus jogos de game cube pal? posso rodalos no meu wii NTSC???

  2. Tirando o update da imagem, posso jogar os jogos PAL no Wii NTSC q não tem perigo de Bricka-lo????

  3. Fernando: Isso serve somente para jogos de Wii ok? E sim, tirando o update não tem risco nenhum de bricar o console por engano, porém lembre-se que se um jogo precisa do firmware 1.3 do Wii por exemplo, mesmo que você remova o update de um disco de outra região para que ele não possa bricar seu console por acidente, ainda sim seu Wii precisará ter o update correto para rodar o jogo ok?

  4. Ola tio solido cara eu queria uma versão atualizada do Wiibrickbloker e do wiiregion free vc poderia me informar onde teria para fazer download dos dois.

  5. Fabio, faz um bom tempo que não ouço falar desses programas, então imagino que os mais novos sejam esses que estão no site mesmo..

  6. Tio solid me tira uma dúvida, se der claro rsrsrs… Os jogos que baixo da net eu consigo utilizar o wiibrickblocker, mas estes mesmos jogos quando gravados em dvd-r e eu vou extrair a iso deles ( com diferentes programas, nero, ultra iso, imgburn etc ) e tento passar no brickblocker não dá certo, diz que a iso não é uma iso de wii, mesmo sendo no formato .iso, mas se passo no region free abre normal. O que será isso? Como faço para que estas iso’s sejam aceitas pelo wiibrickblocker? Já cheguei até a gravar numa dvd-rw só para testar se as imagens estavam boas e rodou normal. Isto é importante para mim, pois gravei dois jogos pal ( meu wii é ntsc ) e esqueçi de passar no wiibrickblocker e já deletei as iso’s que baixei, e agora quero extrair dos dvd’s, passar no wiibrickblocker e gravar novamente. Desde já fico agradecido por qualquer ajuda.

  7. Junior: Cara, tai uma dúvida boa, e não sei já que não tenho Wii :S

    Faz assim, pergunta lá no fórum de Wii, é mais garantido ;)

  8. Opa Tio solid, obrigado pela atenção. Vou ver se o pessoal lá do fórum sabe alguma coisa.

  9. da pra roda esse wiibrickblocker por twilight hack?? meu firm é 3.3 U e eu tenho o backup loader channel esse update afetaria?, eu tenho q estar na net?

  10. Galera !!!

    Já baixei 3 vezes o WiiBrick Blocker e não consigo abrir no meu pc, Todas as vezes que tentei abrir deu uma mensegem de incopatililidade, ou augo parecido.
    você sabe me dizer se tem um outro programa para destravar os jogos WII>

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo