Wii64 r435 – Emulador de Nintendo 64 para Nintendo Wii

Uma nova versão do Wii64 foi liberada hoje para o Nintendo Wii. O Wii64 é um emulador de Nintendo 64 para o Wii ainda em fase preliminar. A única novidade (aparente) dessa nova versão é a adição do suporte a Wiimote e o Nunchuk. Caso alguém encontre alguma outra coisa nova, deixe um comentário.

O pacote possui apenas um arquivo .DOL, por isso você terá que criar os arquivos meta.xml e icon.png para que consiga rodar-lo via Homebrew Channel.

Download Wii64 r435 para Nintendo Wii

Wii64 r435 – Emulador de Nintendo 64 para Nintendo Wii

28 pensou em “Wii64 r435 – Emulador de Nintendo 64 para Nintendo Wii

  1. AKi não deu certo, não apareceu na lista do homebrew channel
    o que faço?

  2. Como foi dito acima o pacote possui apenas um arquivo .DOL, por isso você terá que criar os arquivos meta.xml e icon.png para que consiga rodar-lo via Homebrew Channel. Então faz o seguinte: baixe o wiiN64 Alpha r3xx aqui http://www.newsinside.org/wii/wiin64-alpha-r3xx-para-nintendo-wii. Depois vc substitui o arquivo boot.dol pelo arquivo .dol que vem no Wii64 r435. Renomeie para boot.dol. Pronto agora copie os três arquivos para uma pasta e coloque dentro da apps do SD.

  3. Kra baixa o wiiN64 r3xx , depois copie os arquivos meta.xml e o icon.png e coloca junto com o arquivo que não está funcionando. Não se esqueça de renomear o arquivo .dol para boot.dol.

  4. Continua rodando lento como o anterior, pelo menos as cutscenes.

  5. TIO SOLID

    Tenho um Wii destravado e está na versão 3.4U…
    Ultimamente comprei o Call of Duty – World at War e Face Breaker, mas qdo coloco o jogo aparece uma mensagem de erro 001, e ainda por cime o Mario kart

  6. TIO SOLID

    Tenho um Wii destravado e está na versão 3.4U…
    Ultimamente comprei o (Call of Duty – World at War) e (Face Breaker), mas qdo coloco o jogo aparece uma mensagem de erro 001, e ainda por cima o Mario kart q estava funciomando, parou de funcionar….
    Conversei com a loja q me vendeu os jogos, ele me disseram q eu tinha q trocar para o chip D2, será q é bom??? ja tenho o wiikey, e num queira gastar 250 reais pra destravar de novo. Será q tem algum solução???

    Sou novo aki no forum, por favor me ajuda ai…

    Obrigado!!!!!!

  7. O meu wii é 3.4u com d2pro e funciona o mario kart. Porém diversos outros jogos (smash bros e zelda twilight por exemplo) não funcionam.

  8. Em relação ao ERRO 001.
    Eu também tenho o Wiikey pirata, mas para a nossa felicidade tem o programa que tira este erro 001 do jogo. Para isso é só usar o GeckoOS (tem para baixar aqui no site). Mas recomendaria você a fazer o downgrade no seu wii.

  9. Pessoal tem um tutorial na internet para baixar a versão que eu usei ontem pra baixar da 3.4U para a 3.2U e funcionou perfeitamente meu ssbb voltou a funcionar normal, só não vou postar porque acho que não pode colocar link pois meu post anterior foi deletado =D

  10. Gabrielpr:

    ei gabriel,,
    acho q esses jogos num funfam pq me disseram que wii destravado
    num roda jogo de dupla camada (8,5 GB)
    e que eu saiba esses jogos saum

    mas eu soh acho
    tanto q si tu baixar a ISO do Brawl,,,
    tu vai ver que ele pesa quase 8 GB

  11. O meu wii atualizei para 3.4U por acidente, mas continua rodando tudo, e instalando wad normalmente, esta tudo como antes.

  12. O meu enquanto estava 3.4u tambem rodava tudo mas nao rodava somente o supersmashbross

  13. melhorou muito
    se vc rodar o smash bros na versão antiga e depois nessa versão da pra perceber as melhoras
    mas não mudou o audio ¬¬

  14. Eu já baixei o wii 64 a algum tempo, mas eu ainda não consegui descobrir como faze-lo funcionar de forma adequada. Qualquer rom que eu carregue, não funciona como eu esperava que funcionasse. O jogo fica lento demais. Queria saber como resolver este problema.

  15. como é que organiza as pastas pra poder funcionar o emulador corretamente???
    o do snes eu apanhei um pouco mas roda 100 %.

  16. Luciano, aparentemente este problema ocorreu com todo mundo. O emulador ainda esta em fase experimental.

  17. eu entei no programa beleza mas quando fui procurar os jogos nao achei!!!
    eu gostaria de saber onde eu coloco os jogos??
    e se eu tenho que peguar rums ou Z64 para rodar

  18. Eu posso jogar o emulador pelo pendrive ou por um cd por exemplo???
    Em que pasta eu coloco as ROMS que eu baixo da internet?

  19. por q o jogo fica lento durante a execução da rom?cerca de no máximo 30 FPS

  20. Isso melhorou muito,a única coisa q ñ muda é o audio,pelo menos pra mim

  21. wii64 não rodou as roms, uma outra solução é baixas os arquivos wads eu por enguanto tenho o Ocarina of time e o super metroid…seria legal se alguem pudesse traduzí-las, ah tem um site com uma boa lista de wads por aí…fugindo um pouco do assunto Scriblenauts é show!!! Escreva DEUS depois COLA depois BOMBA ,cole a bomba nele e BOOM!!!!foi o único jeito que conseguí.

  22. como faço pra colocar wii64emulado no wii 4.2u e tambem o homebrew ?

  23. Olá! primeiramente, não instalamos o emulador no Wii, ele roda diretamente pelo homebrew channel, pra isso devemos criar os arquivos meta.xml e icon.png. Criamos a pasta com o nome de Wii64 e colocamos os 3 arquivos dentro(DOL, meta e icon), após isso colocamos na pasta apps do Cartão SD. Depois criamos outra pasta com o nome de Wii64 e dentro dela mais duas com os nomes de SAVES e ROMS e colocamos fora das outras no Cartão SD e pronto. Ao abrir o Homebrew Channel o ícone do Wii64 aparecerá!
    Em alguns jogos é lento e fica travando de vez em quando e não consegui rodar os games (Conker’s A Bab Fur Day, Yoshi’s Story e Pokémon Stadium), e testei mais de 1 Rom. Quem suber um site legal pra baixar Roms, por favor indiquem! Até +!

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo