WiiKey U: Vaza imagem de um suposto novo ODDE para o Nintendo Wii U

E como era de se esperar, o pessoal do Team XKEY resolveu também pular no vagão da modinha dos ODDEs e pretende lançar um aparelho desse tipo para o Wii U, assim como foi revelado pelo pessoal do Team Cobra a uma semana atrás.

Tudo começou com o surgimento de uma imagem no PS3Hax que, de acordo com o próprio site, mostra o que supostamente seria um dispositivo usado para copiar jogos de Wii U para o PC.

8MBmHQi

Além disso, os caras citam também o fato de que a produção do WiiKey U teria sido “exportada” para outras pessoas, não estando nas mãos dos produtores do WiiKey original. Esse fato foi desmentido rapidamente pelo pessoal do MaxConsole, que diz que apesar do WiiKey U ainda não estar pronto para lançamento, a imagem é real e que ele estaria sim sendo produzido pelos mesmos criadores do WiiKey.

A notícia com certeza é boa para os donos do Wii U, já que uma competição no mercado de desbloqueios é sempre bem vinda, evitando assim preços exorbitantes durante o lançamento dos produtos. No mais é aguardar para ver o que o futuro reserva para o novo console da Nintendo.

WiiKey U: Vaza imagem de um suposto novo ODDE para o Nintendo Wii U

Um pensamento em “WiiKey U: Vaza imagem de um suposto novo ODDE para o Nintendo Wii U

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo