Waninkoko se despede da cena Nintendo Wii

Depois de “MARROMENO” o Dark_AleX se despedir da cena PSP, chegou a hora de o senhor Waninkoko “MARROMENO” fazer a mesma coisa.

De acordo com um post em seu blog, Waninkoko estaria deixando a cena Wii para se focar em outros projetos mais importantes. A partir de agora, ele não fará tantos release a cena e sua participação se resumirá basicamente em updates ao cIOS do Nintendo Wii.

No mais, uma grande perda para a cena homebrew Wii. Pelo menos agora o drama do “Cara bom VS cara mal” irá terminar. Até que um novo “cara mal” apareça ;)

Waninkoko se despede da cena Nintendo Wii

11 pensou em “Waninkoko se despede da cena Nintendo Wii

  1. Ei que história é essa de cara bom vs cara mau, o waninkoko é o cara bom, esses dias eu passei num shoping e vi lá um jogo original de wii R$270,00 reais, e tinha jogo ruim em, sem contar que nem temos o direito de ver o jogo primeiro no local antes de comprar, e pra piorar não tem quase nenhum titulo em português, o unico direito que os caras dão pra gente é de dar dinheiro pra eles, e vcs acham que o waninkoko é o cara mal . Mal é dar dinheiro aos que nem nos consideram, tanto quando fazem os jogos como quando vendem.

  2. Ainda tem outros hackers bons do wii…. mas o waninkoko eh o melhor

  3. Waninkoko = hack hardcore pra pirataria
    Ao meu ver é isso, mas mesmo assim pra muitos é oque importa na cena e nao ferramentas de backup e load user friendly ( hackmii ).
    Acho que ele deixar de dar releases nao afetara em nada, pq oque ele mais faz é cIOS.

  4. depois que vi um jogo de wii (wolverine) mais caro que o mesmo jogo do PS3 waninkoko virou o meu herói

  5. Errado o Waninkoko nunca fez nada sozinho tudo que ele fez foi usando codigo dos outros (mesmo o cIOS). Mesmo o loader usb dele foi feito 99% com codigo dos caras que fizeram o homebrew channel . E os jogos sao caros pq aqui ninguem quer se arriscar a vender produto original com margem de preco competitiva. A culpa é do governo que a gente escolheu e do fato que muitos usam produtos piratas (como nós). Antes de sair culpando tudo é melhor lembrar que parte dessa culpe é nossa tambem

  6. Discordo que parte da culpa dos elevados preços dos jogos é de quem usa pirataria.
    Pq na epoca do mega drive a pirataria existia mas nao era tao intensa como agora, e mesmo assim os jogos eram caros.Ja cheguei a ver o absurdo de um jogo custar 250 para game cube e o mesmo 90 reais no pc, e isso na mesma locadora :P
    Entao eu acredito que seja culpa das proprias produtoras que nao enxergam o mercado brasileiro, e do nosso querido governo que fod* com td com os altos impostos.E nao adianta falar que fomos nos que escolhemos quem esta governando pq nao adianta mudar, e td meio que da mesma laia.
    Enquanto garotos juntam a mesada da semana para comprar 1 jogo, e a gente tiver que trabalhar o mes todo para comprar o mesmo jogo, pessoas como o waninkoko vao virar herois.Pq deixar de jogar, nao vai ser o que quem gosta de jogar vai fazer.

  7. Esquenta não gente o waninkoko não morreu, e como eu sei que ele pensa nas classes menos favorecidas, ele ainda poderá trazer novidades, espero que alguém faça um usb loader para game cube que realmente funcione. Tem muita coisa ainda pra se fazer , alguém poderia fazer um esquema pra jogar os emuladores do nes snes e advance online, poderia até se conectar com o 2 df seria legal. Isso são só idéias e eu sou meio leigo no assunto.Mas vale a pena pensar em novas possibilidades.

  8. Que pena ….é um mestre, que só vai continuar os seu projetos mas, não vai criar nada novo.
    :(((

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo