WAD Manager 1.3 para Nintendo Wii

Rapidinha para notificar da nova versão do WAD Manager, um programa utilizado para gerenciar os WADs (canais) instalados no seu Nintendo Wii.

Changelog:
- Suporte ao novo Homebrew Channel beta9;
- Suporte a cartões SDHC.

Para instalar o WAD Manager, crie uma pasta wad na raiz do seu SD e coloque seus arquivos WAD lá. copie o arquivo .dol do programa em uma pasta do seu SD, respeitando a estrutura de pastas do Homebrew Channel.

Download WAD Manager v1.3 para Nintendo Wii

13 Comentários (comentar)

  1. Luciano comentou em 29/10/2008 @ 9:30

    Ola ele ja consegue instalar wads novamente pois estaou com a ultima atualização “3.4” que na verdade e 3.3 hahaha e nao consigo mais instalar wad alguem ja conseguiu ou tem uma soluçao para isso?

  2. Brenno Leal comentou em 29/10/2008 @ 21:32

    Mestre, Ocorreu um problema… nao deveria ter feito este up… ele bloqueou o Homebrew Channel… Entao arquivos .dol ou .elf ele nao reconhece… Uma Dica que ate deve ter neste site, use um downgrade para a versao 3.3.

    duvidas estou a disposição

  3. TioSolid comentou em 30/10/2008 @ 8:09

    Brenno: Ele não “bloqueia” exatamente. O que passa é que o novo homebrew channel usa um formato de arquivo novo que roda apenas arquivos .dol novos.

  4. SupaGatsu comentou em 03/11/2008 @ 23:00

    Tio! Como faço pra instalar? Eu to com o meu Wii no 3.3v2
    da um erro – 2011

    oq posso fazer? esperar? ou downgrade? (que naum faço a minima ideia de como faça)
    Responda please.

  5. MatheusSouto comentou em 09/12/2008 @ 14:57

    Tiozão, como que instala, ele nao é .WAD, e sim .DOL

    to meio perdidão, me ajuda ae, Vlw.

  6. hydwi comentou em 27/12/2008 @ 14:20

    Boas pessoal essa versão já suporta a 3.4?

  7. Constantin comentou em 10/01/2009 @ 15:07

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!!
    naum funciona no meu wii!!! DROGA!!!
    da o erro ret = -2011!!!
    oq faço!!!!?!!?!??!?!

  8. Brenno comentou em 10/01/2009 @ 17:21

    SupaGatsu: se quiser aprender a fazer o downgrade me envia um e-mail beuleal@hotmail.com, que eu te ajudo

    MatheusSouto: se é .DOL é melhor ainda, é so cria a “icon” e a “meta” e rodar via HomeBrew Channel

    Constantin: como eu disse para o SupaGatsu, não é possivel pois seu wii não é compativel, mas você pode fazer o downgrade > eu recomendo.

  9. Constantin comentou em 11/01/2009 @ 8:45

    como assim naum compativel?
    se eu fizer o downgrade vai funcionar?

  10. Brenno comentou em 12/01/2009 @ 20:11

    BOM, é importante saber, que vc não esta na versao 3.2 do wiii, correto?

    então, o que o downgrade ira fazer será, voltar a para a versão 3.2 o seu wii

  11. constantin comentou em 08/04/2009 @ 23:08

    ok, valeu ^^

  12. darthricci comentou em 18/04/2009 @ 17:51

    Olá, estou com um problema no wad maneger 1.3, com o meu cartão SD de 1GB não tinah problema nenhum mas eu troquei meu cartão de 1GB para um SDHC de 8GB e agora o Wada maneger não carrega da um erro REV (-1), eu achava que o WM 1.3 tinah suporte a SDHC. Os outros programas estão rodando, meu WII esta no firmware 4.0U ja com canais instalados no cartão. Obrigado.

  13. vitim comentou em 14/05/2009 @ 17:37

    bando de viado