Nosso fórum já abriu, conheça-o: NewsInside Fórum - Saiba mais nesse artigo.

USB Mass Storage Tester para Wii

A algumas semanas atrás demos a notícia de que uma livraria para leitura de dispositivos de armazenamento em massa (Mass Storage Device) como pendrives, HDs removíveis e MP3 Players estava sendo criada. Pois bem, não demorou muito e já temos o primeiro release beta da biblioteca que permite ler e gravar em dispositivos USB, incluíndo um programinha de teste.

Para quem quiser se aventurar o programinha está abaixo. Basta executar-lo via Twilight Hack e ele irá procurar por algum dispositivo USB conectado ao console, ler o conteúdo da unidade raiz e exibir seus arquivos na tela e depois gravar um arquivo chamado testtest.txt dentro de seu Storage USB. O melhor de tudo isso é: A aplicação já possuí suporte a dispositivos FAT32!!! Ou seja, aquele HD de 100GB seu poderá ser ligado normalmente em seu console para aumentar em 298323829% a capacidade de armazenamento do seu Wii.

Download USB Mass Storage Tester para Nintendo Wii

Olá visitante! Gostou desse artigo / tutorial? Então assine o nosso Feed RSS e fique sabendo de atualizações e novidades nesse site. É grátis! Se preferir visite nosso fórum e participe dos melhores debates sobre homebrew!

Artigos Relacionados:


4 Comentários

  1. AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEWWWWWWWWWWWWWWWWW

    ESSA É AAAAA NOTÍCIAA!!! Mtoo obrigado, TioSolid!!!

    Meu Wii ta qse zerado de memória, só com os WiiWare e Jogos do N64. Putz, mto bom, se a Nintendo ñ faz nada por nós, alguém faz, E DE GRAÇA!!!!! =D

    Breve vo ta usando ele *-*

  2. mas…por exemplo….se eu tiver um jogo de wiiware posso armazenar ele de boa e jogar no wii???

    se isso der certoo..nossa…ai o treco fica booom!

    ;)

  3. José: Dai não porque esse jogos, assim como os de VC, ficam dentro do console. A idéia disso é mais para emuladores que usam muito espaço com roms ;)

  4. aew nao to conseguindo aki nao
    jah colokei o meu mp3 e da
    “unknown usb”
    tenteni minha camera digital tambem da esse erro
    pq ?

Deixe seu comentário:

Os campos em negrito são obrigatórios. Os endereços de email nunca serão divulgados ou repassados a terceiros.
URIs devem ser escritas completamente (ex: http://www.domainname.com) e todas as tags devem ser fechadas corretamente.

Faça comentários relevantes. Comentários fora de tópico, ofensivos ou fora de contexto com o post serão sumariamente editados ou removidos.

  1. Patrocinadores

  2.  
     
  3. Busca

  4. Feeds

  5. Tutoriais

  6. Ultimos Posts

  7. Arquivo

  8. Meta

  9. Stats