Snes9X GX e Visual Boy Advance GX para Nintendo Wii

Rapidinha para falar da dobradinha de emuladores para o Nintendo Wii. Hoje temos Snes9X e Visual Boy Advance.

Changelog:
- Sei não :/

Para instalar os emuladores basta copiar as pastas dos pacotes para a raiz do seu SD Card e rodar via Homebrew Channel.

Download Snes9x GX 4.0.9 para Nintendo Wii
Download Visual Boy Advance GX 2.0.6 para Nintendo Wii

19 Comentários (comentar)

  1. Darkus comentou em 24/07/2009 @ 18:10

    EITHAAAAAAAA agora sim me deu vontade de comprar um WII o/
    virtual console de cu é rola! o negocio é EMU na VEIA!!!!

  2. japa comentou em 25/07/2009 @ 11:36

    to sem sd card agora q tem um emu bom n posso usa lolz.

  3. japa comentou em 25/07/2009 @ 11:40

    darkus pensei q c tinha wii lolz compra no mercado livre la eh barato ou na santa fgn.

  4. Flaviometal comentou em 25/07/2009 @ 14:26

    * Fixed “No game saves found.” message when there are actually saves.
    * Fixed shift key on keyboard
    * Text scrolling works again
    * Change default prompt window selection to “Cancel” button

    Traduzam aí… tô com preguiça… ;)

  5. Tsuruhi comentou em 25/07/2009 @ 16:19

    Tio Solid,por favor me ajuda!O meu desde quando levou um semi-brick de Punch Out.Ele parou de ler alguns jogos.Já tentei reinstalar a atualização do Modchip 1.9s do Wiikey e ainda continuar dando erro em alguns jogos.Tipo,alguns jogos iniciam normalmente,depois de um tempo começam a dar erros como “Could not read this game[…]” .Eu consertei o semi-brick utilizando a atualização offline do firmware do Wii para o 4.0 e mesmo assim continua não rodando alguns jogos e outros dão erros. O que pode ser esse problema? Por favor me ajuda!

  6. Nick-kun342e comentou em 25/07/2009 @ 16:29

    Pq tem gente que não sabe que tem certas coisa que não se encaixam em coment?
    Kra se seu wii tah assim cria um tópico no forum que o pessoal sabe mais e le mais e tbm tem o console.
    Pediar ajuda pro tio solid em um post nada a ver vc vai ficar esperando, serin to zuando não.

  7. Tsuruhi comentou em 25/07/2009 @ 17:19

    desculpa,eu não sabia.Vou utilizar o fórum agora,então.

  8. Edu comentou em 25/07/2009 @ 19:38

    Ela já havia feito a mesma coisa em um outro post !!!

  9. Darkus comentou em 26/07/2009 @ 11:42

    eu até ja pensei em comprar um japa, mas pelo estilão dele vi que eu precisaria de uma sala maior…

    e sou um gordo sedentário… prefiro ficar com a bunda sentada e controle na mão (coca-cola e sanbubas ao lado são opcionais =D)

  10. Darkus comentou em 26/07/2009 @ 11:43

    eu acho ele muito caro pelo pouco que oferece

  11. Flaviometal comentou em 26/07/2009 @ 13:21

    Realmente ele é caro, Darkus… mas somente aqui no Brasil! Lá fora é o mais barato, e é um dos motivos dele vender horrores. E não é todo jogo que você precisa ficar se remexendo. Minha sala é pequena e jogo na boa! Mas realmente tá faltando jogos mesmo pro Wii…

  12. japa comentou em 26/07/2009 @ 14:39

    claro eu comprei no japão lolz

  13. Nick-kun342e comentou em 26/07/2009 @ 17:09

    Eu não sou um gordo sedentário ainda mas prefiro ficar sentado com o controle na mão e eu tbm acho q a ideia de ficar mexendo um jostick é completamente retardada cheguei a essa conclusão depois de ver minha ex-namorada jogando wii e olha q ela joga bem.^^
    Mas o wii é um console q tá pra todos os gostos pois permite ao usuário usar tbm o classic controler e o controle do game cube.Quem ganha?nós que usamos emuladores concerteza.

  14. Flaviometal comentou em 27/07/2009 @ 15:12

    Eu não diria “retardada”, Nick-kun342e… É claro que eu também prefiro o jeito tradicional de se jogar, mas temos que concordar que a Nintendo inovou, afinal, ela precisava de um diferencial pra chamar jogadores de todas as idades (não é à toa que todas as outras também lançarão seus sensores de movimentos em breve). O problema é esse: a maioria das pessoas dizem que nem querem conhecer o Wii pq pensa como vc, quando na verdade nunca nem jogaram ou apenas viram aqueles videos retardados que a Nintendo lança daquele pessoal jogando Wii Sports e rolando no chão. Eu sempre jogo sentado no sofá na boa a maioria dos jogos (os não “casuais”), e não preciso ficar dando cambalhotas na sala pra passar de fase…

  15. Darkus comentou em 27/07/2009 @ 15:18

    eu mesmo so tive essa opinião quando JOGUEI um wii…
    realmente não me agradou… diferentemente quando joguei resistence no ps3 de meu amigo @_@
    FUCKING GOD… meus olhos brilhavam!!! e olha que era numa tv de 14 polegadas (FUCKING 14 INCHS!)

    mas o WII tb tem seu mérito… tenho certeza que meu pai (um veio barrigudo) e minha mãe (uma veia magra) adorariam jogar tênis ou outros jogos de esporte nele…

    mas simplesmente não ME agrada… não que seja ruim…
    e para emuladores eu terei um play2 em breve =D entre um play2 e um wii…. fico com o play2 FOR SURE!
    quando desbloquearem o PS3 comprarei-o (e enfiarei um HD SATA2 de 1024GB nele! FOR SUUUUUUREEEEE =D)

  16. Flaviometal comentou em 27/07/2009 @ 18:03

    Darkus, sinto em lhe informar que um PS2 não roda emuladores tão bem! Muitos jogos de SNES não rodam, e a maioria roda com lag no som! O Wii eu também digo que não compensa comprar por causa do preço aqui: é muito caro! Eu conheço lugares que ele custa mais caro que um PS3!

  17. Darkus comentou em 27/07/2009 @ 23:33

    não ligo muito pra snes… e sim pra mega, acredito que ele roda mega, nes, gbx e gba sussa… pra mim é suficiente ^_^

    se eu fosse comprar um wii pediria pra uma de minhas tias me mandarem um da gringolândia!

  18. FilipeCarmona comentou em 31/07/2009 @ 10:31

    po tio, vc podia postar junto do artigo a versão WAD dos emuladores também né?
    sempre que lança uma versão nova do snes9x eu procuro no youtube e tem link pra baixar como channel em .WAD

  19. ronaldo comentou em 30/09/2009 @ 14:20

    o galera tenho vba mas nao consigo baixar jogos pra meu emulador de game boy ajuda ae