mPlayer v0.05 para Nintendo Wii

Uma nova versão do mPlayer foi lançada para Wii, trazendo diversas melhorias ao melhor tocador multimídia do Nintendo Wii. O mPlayer suporta atualmente arquivos nos formatos AVI, WMV, MKV, MP3, MP4, FLV, M4V e QuickTime, além de XviD, DivX e AAC. Ah, com o patch DVDX do Bushing, ele também toca DVD ;)

Changelog:
- Suporte a arquivos dentro de pastas;
- Correção com problemas de tela com consoles PAL (escolha sua configuração correta editando o arquivo mplayerwii.conf incluído);
- Melhorias significativas na leitura de arquivos via USB.

Para instalar, copie para seu SD e rode via Homebrew Channel.

Download mPlayer v.0.05 para Nintendo Wii

11 Comentários (comentar)

  1. maugus comentou em 20/08/2008 @ 7:29

    Oi, nao consegui fazer rodar dvd com este mplayer 0.05 , ele roda dvd como está ou precisa de algum patch adicional ?

  2. Flaviometal comentou em 20/08/2008 @ 10:02

    Acho que precisa do patching sim, maugus…. encontrei no consolespot.net (TioSolid, confirma se aqui tem pois não encontrei….). Uma pergunta… alguém sabe me dizer se esse player suporta legendas SRT? E pendrive?

  3. TioSolid comentou em 20/08/2008 @ 10:17

    Flaviometal: Esse patch aqui:
    http://www.newsinside.org/wii/biblioteca-para-leitura-de-dvds-em-consoles-wii-sem-drivechip

    Quanto a legendas em srt não tenho idéia, mas pelo changelog dizer que “houveram melhoras na leitura USB”, imagino que sim

  4. Mário comentou em 21/09/2008 @ 21:07

    Estou com um problema!
    Quando estou assistindo meus divx pelo sd card pelo mplayer as vezes as imagens do filme se misturam parece que ficam borradas…alguem sabe como consertar isto se ainda é bug do programa mplayer…no pc fica normal o filme.Valeu!

  5. TioSolid comentou em 22/09/2008 @ 10:59

    Mário: Cara, aqui acontece isso com WMV no PC mesmo, mas apenas quando avanço no vídeo. Não sei se tem algo a ver.. Faz o seguinte, posta lá no fórum cara dai alguém que tenha Wii pode te ajudar ;)

  6. Nickolas comentou em 03/10/2008 @ 12:15

    TioSolid não sei se é sua praia mas…

    Acontecec que tenho o drivechip wiikey, instalei o Patchmii (conectado a internet tudo blz), depois instalei a biblioteca Di carregando as opções do patchmii, executei o mPlayer pelo Homebrew Channel e eis minha duvida: Não consigo rodar discos de DVD.

    Devo ter a imagem do disco em SD, ou em PenDrive USB? Pois tirando estas opções o mPlayer me oferece somente alguns links de internet para ver que o programa está funcionando mesmo.

  7. Brenno comentou em 03/11/2008 @ 12:47

    Fala tio solid, oia eu aki d novo!

    me diz uma coisa, ele le os filmes direto do dvd?? pq aconteceu alguns bugs??

  8. shenjitsu comentou em 03/11/2008 @ 13:57

    onde eu coloco os filmes ? em dvd ? no cartão mesmo ? no pen drive ? porque quando executo o mplayer apareçe uma tela preta e só sai quando tira da tomada. fiz tudo certo, só não sei onde coloco os filmes. t

  9. Gláucio comentou em 29/12/2008 @ 21:13

    Realmente, tô com o mesmo problema do Nickolas…
    Meu Wii é destravado via Wiikey 2 e não t6o conseguindo rodar os DVDs com o Mplayer e toda essa gambearra aí…

  10. Thiago comentou em 19/03/2009 @ 12:39

    ei cara
    oq eh sd??
    eu vou comprar o wii em breve
    e eu passo o programa por esse sd e eu leio no wii????

  11. Rodrigo comentou em 09/01/2010 @ 19:59

    edu baixei o player so q o videos q eu coloco via usb n rodam direito tipo o video fika mto lento e a audio adiantada como arruma isso??