HackMii 0.3 para Nintendo Wii

Rapidinha um pouco atrasada para avisar da nova versão do HackMii, um homebrew que automatiza a instalação do Homebrew Channel e do BootMii de forma automática, além de também instalar o patch do DVDx.

Changelog:
- Suporte a Wiis com bad blocks na boot2;
- Melhorias gerais no instalador;
- Suporte a SD Card melhorado no BootMii;
- Corrigido um bug que fazia com que alguns dumps do BootMii gerassem arquivos vazios.

O Downlod do HackMii 0.3 pode ser feito no site oficial, clicando aqui.

9 Comentários (comentar)

  1. Felipe Forti / Borra comentou em 22/08/2009 @ 14:12

    Essa versao tbm tem suporte aos controles Wavebird ^^

  2. ghgjdghj comentou em 22/08/2009 @ 17:33

    verdade

  3. Edu comentou em 22/08/2009 @ 18:56

    Instalei essa versão no meu Wii e notei que ele tem bad block no boot2, alguem sabe oq pode ter causado esses bad blocks e se o fato de ter bad block pode me causar algum problema no caso de precisar restaurar a NAND do meu Wii ?

  4. Felipe Forti / Borra comentou em 23/08/2009 @ 1:09

    Bad Blocks eh normal.

  5. carlos comentou em 26/08/2009 @ 22:16

    Será q por esse processo da pra fazer o desbloqueio sem modchip agora do wii sem precisar do zelda original do wii q alias só servia pra instala o homebreaw channel?

  6. Bruno comentou em 03/09/2009 @ 10:54

    Alguem sabe se funciona em wii lu64 e com 4.0???

  7. mestredo171 comentou em 08/09/2009 @ 0:23

    não consigo instalar pois dá erro na atualização do homebrew channel, alguem pode me ajudar????????

  8. mestredo171 comentou em 08/09/2009 @ 22:34

    Consegui fazer a instalação usando o BannerBomb e tento exito em instalar a atualização do Homebrew para o 1.0.3 e ainda instalei o DVDx e o BootMii