FCE Ultra GX para Nintendo Wii

O FCE Ultra GX é uma versão modificada do original FCE Ultra, um excelente emulador de NES para o Nintendo Wii e diversas outras plataformas. Nesse port diversas melhorias na GUI do programa foram implementadas, além de outras funcionalidades inerentes dos emuladores da série GX.

Changelog:
– GUI reestruturada com base nos outros emuladores GX;
– Teclado onscreen para configurações diversas dentro do emulador;
– Menu de configurações;
– Novo gerenciador de saves;
– Outras melhorias.

Para quem gosta de usar o FCE Ultra para jogar jogos de NES o update é altamente recomendado. Para instalar o emulador basta copiar as pastas do pacote para a raiz do seu SD Card e rodar via Homebrew Channel.

Download FCE Ultra GX v3.0 para Nintendo Wii

FCE Ultra GX para Nintendo Wii

Um pensamento em “FCE Ultra GX para Nintendo Wii

  1. eu tinha o hbc tudo bunitinho e atualizado mais fis uma besteira,instalei soft 4.0 depois formatei o wii.resutado nao tenho mais acesso a nada e nem posso instalalo novamente,pois nao exite um hack compativel com a atualizaçao 4.0 do wii,agora fico so na net pra ver se encontro uma soluçao.o pior e que ate meu canal de internet que eu tive que pagar pra telo perdi tambem,e meu canal de compras nao funciona mais,estou muito triste com tudo isso agora fico so babando pelas novidades do hbc,obrigado pela atençao,com muita indignaçao.nao cometam o mesmo erro!!!!

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo