BannerBomb 1.08 para Nintendo Wii

Rapidinha para avisar da nova versão do BannerBomb, um exploit que se utiliza de um bug na geração de banners no Wii para execução de código não assinado (como o instalador do Homebrew Channel).

Essa nova versão corrige alguma incompatibilidades e tem pequenas melhorias. Caso a anterior não tenha funcionado no seu sistema, teste essa nova versão.

Se você pretende instalar o Homebrew Channel no seu Wii usando esse hack, consulte esses tutoriais:

Como instalar o Homebrew Channel no Wii com firmware 4.0
Como instalar o Homebrew Channel no Wii com firmware 4.0 sem WiFi

Para usar o BannerBomb, basta a pasta do pacote para a raiz do SD card e carregar via menu de canais pelo SD (veja os tutoriais acima para maiores informações).

Download BannerBomb v1.08 para Nintendo Wii

BannerBomb 1.08 para Nintendo Wii

11 pensou em “BannerBomb 1.08 para Nintendo Wii

  1. Certas incompatibilidades tah dito no post mas ainda naum deve trazer muita coisa perceptivelmente nova

  2. Quando será poderemos fazer um downgrade na 4.0 né?
    valeuu
    abraços!

  3. Seguinte.Já tinha o HC intalado há um tempo, com várias aplicações, incluindo o WAD Installer.Mas todos os WADs que eu transferia do meu Wii para o SD, paravam de funcionar.Atualizei meu Wii pro 4.0, e resolvi instalar novamente esses WADs.Abri o HC, o WAD Installer e iniciei a instalação.Ele dá erro em todos.Isso é devido ao 4.0???Esse BannerBomb pode me ajudar???
    Valeu!

  4. Desinstalei o HC, fiz o downgrade pra instalá-lo novamente.Funcionou, instalei o Wad Manager e instalei jogos de WiiWare, VC e Canais do Wii.Os canais e os jogos do WW funcionaram normalmente, mas os de VC não.E quando eu transfiro os arquivos pro SD pra usar pelo SD Menu, eles param de funcionar…Alguém pode me ajudar?

  5. mesmo pedindo para voce postar no forum, uma possivel solucao eh a instalacao do ios60.wad correto para sua regiao, flwww

  6. Bom tem um programa chamado Free The Wads com ele você
    deixa seus Wad’s em Free,Também tem o cIOS 60-64-NUS-v6174 esse
    cIOS 60-64-NUS-v6174 libera qualquer Wad instalado no SD

  7. Olá Seiji, tem como “upar” esse cIOS 60-64-NUS-v6174 em algum lugar para fazer download, estou com o mesmo problema, só consigo rodar os jogos quando instalo no Wii, do SD dá erro.
    Abraço

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo