Wii U já suporta o carregamento de backups de Nintendo Wii

img
dez
27

E depois da pleora de hacks descobertos para o Wii Mode do Wii U, era apenas questão de tempo até que alguém conseguisse carregar backups no novo console da Nintendo. Pois bem, eis que isso já pode ser feito da mesma forma que era feito no antigo Nintendo Wii.

Uma nova versão do cIOS d2x foi publicada e adiciona suporte ao Wii Mode do Wii U, permitindo por consequência carregar jogos de Wii via HD Externo e o uso de gerenciadores de backup (como o USB Loader GX).

O processo funciona da mesma forma que no Wii, porém você terá que instalar uma versão do cIOS específica para o Wii U (disponível na página oficial de download como vWii). Após a instalação do ciOS, basta executar o seu loader preferido e utilizar suas ISOs.

No mais, o download do novo cIOS pode ser feito na página oficial do cIOS d2X.

  • fbarti

    3ds feelings… console que logo que saiu já rodava jogos piratas do primeiro ds por default e todo mundo achava que seria barbada pra desbloquear… porém não perdeu o cabaço até hoje… prevejo o mesmo futuro para o wii u

  • Rodrigo

    Alguem sabe de algum lugar que tenha o tutorial de como fazer para rodar?
    Procurei tudo e não acho. =(

  • Gabriel Melo

    É a notícia que eu queria ver aqui! :)

    Agora já vale mais à pena ter um Wii U… Se conseguirem rodar backups no modo Wii U, vendo meu bom e velho Wii na hora!

Suporte NewsInside

Super Mario Odyssey 64

Aviso


Este site se mantêm através de 28% com o processamento em nuvem para Desktop e 5% em mobile, obrigado por sua contribuição.