Wii U Injector – Injete ROMs dentro de jogos do Virtual Console

E parece que a galera está espremendo o máximo da laranja que é o Wii U quando o assunto é homebrews. A novidade agora (muito boa por sinal) é o Wii U Injector, um kit de hacks que, usados em conjunto com o bug do webkit e o Loadiine, permite injetar ROMs em jogos do Virtual Console, permitindo assim efetivamente que você rode outros jogos no VC do seu Wii U.

wii-u-vc

A utilização é extremamente simples:

  1. Faça o download do pacote do Wii U Injector no seu PC;
  2. Edite o arquivo IP.txt e altere o IP para o IP do seu console na rede;
  3. Execute o exploit do Loadiine no seu Wii U e depois execute novamente uma versão modificada do exploit (disponível nessa URL, por exemplo: wj44.bplaced.net/PyGecko/loadiine_dimok/payload532.html)
  4. Execute um jogo do Virtual Console de acordo com a plataforma que deseja jogar (Um VC de SNES para um jogo de SNES, por exemplo);
  5. Com o jogo já em execução, arraste a ROM do jogo a ser injetado (isso no PC) em cima do arquivo wiiu_injector.exe e aguarde a mágica acontecer;
  6. Resete o jogo no seu Wii U (pelo menu do Virtual Console, sem sair do game em execução). Se tudo tiver dado certo, a ROM injetada será inicializada no lugar do jogo original.

De acordo com a página do release, o hack funciona para ROMs do SNES, GBA e DS, sendo assim a gama de jogos que pode ser executada dessa forma é enorme.

No mais, o download do pacote poderá ser feito no link oficial abaixo. Para um readme (em inglês) de como o hack funciona, acesse o repositório oficial do Wii U Injector.

Download Wii U Injector para Nintendo Wii U (baixe ambos arquivos e utilize de acordo)

Via Logic Sunrise

Wii U Injector – Injete ROMs dentro de jogos do Virtual Console
Rolar para o topo