Wii Homebrew Launcher 0.3 para Nintendo Wii

Wii-homebrew-launcher Saiu uma nova versão do Wii Homebrew Launcher, um excelente aplicativo que permite que você execute homebrews em seu Wii de uma forma fácil e organizada. Ele age criando uma espécie de menu que permite que você escolha qual homebrew deseja rodar de seu SD Card, e possui uma interface totalmente customizada.

Changelog:
– Gráficos totalmente remodelados;
– A luz azul do Wii agora brilha quando o SD card está sendo acessado;
– Reduzida a fonte para melhor visualização dos nomes dos homebrews;
– Adicionado modo 60Hz;
– Adicionado um arquivo de configuração que permite que você configure as opções de vídeo manualmente;
– Habilidade se customizar a interface com papéis de parede e skins;
– Menu da aplicação (acessível quando se aperta START dentro do programa).

Para usar essa excelente aplicação, copie o conteúdo do pacote do Wii Homebrew Launcher para a raiz do seu SD Card. Crie uma pasta chamada homebrew também na raiz de seu SD, e lá dentro crie pastas correspondentes aos seus homebrews (máximo de 8 caracteres). Copie para as pastas criadas todos os arquivos necessários de seus homebrews e renomeie seus executáveis para boot.elf. Por exemplo, caso você queira rodar o SNES9X, basta criar uma pasta “snes9x” dentro da pasta homebrew e copiar o .elf do emulador juntamente com as roms para lá. Simples não? :D

Opcionalmente você pode criar um arquivo chamado title.txt dentro da pasta do seu homebrew e colocar lá o título que você deseja dar ao programa na listagem. Se quiser, pode criar também uma figura chamada title.bmp de no máximo 132x95pixels em formato bitmap e copiar para a pasta de seu homebrew. Essa será a figura exibida na listagem dos homebrews de seu SD.

Lembrando que para rodar o Wii Homebrew Launcher, você ainda irá precisar do Twilight Hack. Caso deseje baixar algumas figuras prontas para seus programas, visite esse fórum.

Download Wii Homebrew Launcher v0.3 para Nintendo Wii

PS: Postar da interface do WordPress é um lixo.

Wii Homebrew Launcher 0.3 para Nintendo Wii
Rolar para o topo