Wii Duplicate Channel Remover para Nintendo Wii

Eu disse para você não atualizar seu Wii utilizando o disco de outra região porque podia dar problemas não disse? Pois é, agora você está ai com um console cheio de canais duplicados na sua tela do Wii Channel não é?

Pois seus PROBLEMAS ACABARAM!1111

Com o Wii Duplicate Channel Remover 1.0m você agora pode remover todos aqueles canais duplicados de seu console sem contato manual! É INCRÍVEL!!

¬¬

Para utilizar o Wii Duplicate Channel Remover, execute-o através do Twilight Hack (para a versão .ELF) ou gravando a ISO e executando o CD resultante diretamente em seu Nintendo Wii. Ao iniciar a aplicação aguarde até que o processo termine e seu Wii reinicie automaticamente.

LEMBRANDO: UTILIZE A VERSÃO CORRESPONDENTE A SUA REGIÃO DE NINTENDO WII!

Download Wii Duplicate Channel Remover 1.0m para Nintendo Wii

Wii Duplicate Channel Remover para Nintendo Wii

4 pensou em “Wii Duplicate Channel Remover para Nintendo Wii

  1. Boaaaa! Os kras tão d msm. A Wii Scene ta uma coisa de loko. Vc ñ pode piscar que aí ja perdeu novidades.

    Ainda bem que nunca tive problemas com isso, sempre atualizei normal e rodei jogos NTSC ou convertidos para NTSC. Mas tem mta gente com esse problema por causa do Super Smash Bros. Brawl.

    Esse vai ser um ano glorioso para a Wii Scene!!! Só falta os kras do Trucha Signer conseguirem voltar à ativa no console!!!

    Vlw TioSolid!

  2. exelente noticias mas detalhe para a semelhança com um produto tabajara( seu problemas acabaram!!!) brincadeirinha….vlw

  3. é… pena que nao funciona exatamente assim… ele nao chega a deletar os canais apenas esconde eles dentro da view, ele nao muda a quantidade de blocos disponiveis dentro da memoria do Wii, mas ja quebra um p#$@ galho porque nao da pra sumir com aquelas porcarias!

  4. Pingback: Remover canais duplicados do Wii - Download Duplicate Channel Remover

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo