Wave Flasher v3, Extreme Link e Extreme CW Cheat v6 para PSP

Para complementar ainda mais a cena homebrew do PSP, foram lançadas hoje novas atualizaçoes para alguns utilitarios que facilitam nossa vida (a minha ainda nao, pois nada de meu PSP chegar.. ;/) ao utilizar o PSP.

+ Wave Flasher v3

Esse pequeno programinha permite que voce armazene varias “waves” customizadas em seu PSP, permitindo pre visualizar e mudar as mesmas “on-the-fly”.

Para quem nao sabe, as waves sao aqueles fundos animados do XMB (menu) do PSP ;)

A instalaçao é muito simples, apenas crie uma pasta na raiz do seu memory stick chamada “system_plugin_bg” e coloque la dentro todos os seus custom waves, e se quiser, coloque uma screenshot da mesma para poder utilizar a pre-visualizaçao (as screenshot devem ser no formato PNG ou JPG, e devem possuir o mesmo nome do arquivo da wave, ex: minha_wave.rco e minha_wave.jpg ou .png). Apos isso, apenas execute o aplicativo e selecione a wave que deseja utilizar.

AVISO: esse programa foi criado especialmente para versoes de firmware custom, incluindo 3.03 OE-C e 3.10 OE-A. –NAO– utilize esse aplicativo na versao 1.50 do firmware do seu PSP, no risco de poder BRICKA-LO.

+ Extreme Link 1.4.2

Pessoalmente nao sei do que se trata esse aplicativo, porem sei que ele é usado como um frontend para os programas USBHostFS e NetHostFS, e ele gerencia todos os conteudos de midia do seu memory stick, alem de conter um simples pacote de aplicativos que podem ser usado para se criar jogos e manuais compativeis com o POPs.

Changelog:
– Mudança no sistema de ediçao de favoritos;
– Mudanças cosmeticas no aplicativo PNG Imager;
– Correçoes / Mudanças no PNG Imager: Text Slider, Header Slider, Image Slider, WordWrap e Menu;
– Pequenas correçoes no codigo;
– Adicionado / Corrigido contador no nomes dos arquivos salvos;

+ Extreme CW Cheat v6 Esse ja é um velho conhecido nosso. Simples frontend utilizado para gerenciar seu banco de dados de codigos do CWcheat, plugin utilizado para trapacear em jogos do POPs e do proprio PSP.

Changelog:
– Adicionada a opçao “Open Cheat DB” ao menu do programa;
– Listagem por Game ID substituida por listagem por Titulo do jogo;
– Adicionado um simples tooltip ao se parar com o mouse sobre o nome do jogo;
– Installers para a versao 3.03 e 3.10OE.

Downloads:
Wave Flasher v3: [LINK]Extreme Link 1.4.2: [LINK]Extreme Cw Cheats v6 [LINK]

Fonte: PSP-hacks.com

Wave Flasher v3, Extreme Link e Extreme CW Cheat v6 para PSP
Rolar para o topo