Vita Homebrew Loader – É dado o primeiro passo para homebrews no PS Vita

img
set
05

Apesar de ja existir o VHBL que permite a execução de codigo não assinado dentro do emulador de PSP do Vita, legal mesmo seria executar homebrew diretamente no modo Vita do aparelho, permitindo assim a execução de programas ainda mais poderosos e complexos que pudessem aproveitar toda a capacitade do Vita.

Pois bem, de acordo com o Wololo, um desenvolvedor que atende pelo nome de yifanlu teria descoberto um exploit de user mode para o PS Vita, permitindo assim que codigo não assinado fosse executado diretamente no console. Apesar do exploit ainda não ter sido lançado (já que ele não faz nada até o momento), o desenvolvedor já está precisando de ajuda para terminar de programar o loader usado com o exploit, para que no futuro homebrews pudessem ser carregados diretamente no PS Vita.

Se você gostaria de participar ou possui habilidades de programação suficiente para ajudar na programação do loader, visite o blog do Wololo e veja como você pode ajudar. No mais, resta aguardar e ver se alguma coisa irá nascer desse que é o primeiro passo na direção da execução de código não assinado no PS Vita.

Suporte NewsInside

Ao Vivo
Twitch NewsInside