Vita Half-Byte Loader: Carregue Homebrews de PSP no seu PSVita

E finalmente o Wololo liberou o VHBL ou o Vita Half Byte Loader, o programa que permite carregar hombrews de PSP no seu PSVita através de um exploit no jogo Motorstorm Arctic Edge. Para quem tem um Vita, já sabe que a única forma de copiar coisas para o aparelho é através do CMA (Content Manager e não sei o que é o A, acho que é Application), sendo assim o exploit funciona dessa forma:

  • Tu COMPRA o jogo Motorstorm Artic Edge na PSN;
  • Com o jogo instalado, tu baixa o pacote do VHBL (que é um save do jogo em questão), liga o vita no seu PC e através do CMA, copia o save modificado do VHBL para seu PSVita;
  • Ao rodar o jogo Motorstorm Arctic Edge, carregue o save e execute o modo Time Attack do jogo e o HBL vai rodar.

Para quem quiser instalar o Motorstorm Artic Edge no seu PSVita, basta comprar o jogo diretamente na PSN. O problema é que a Sony tirou o jogo da PSN e não tem como copiar jogo pro stick no PSVita :)

Pelo menos tem vídeo demonstrativo:

E é isso, nem vou explicar muito porque apesar da boa vontade do Wololo, é um puta trampo rodar E copiar homebrews pro PSVita, pelo menos por agora. De qualquer forma para quem quiser fazer o download e obter maiores instruções, de uma olhada no site oficial do VHBL.

Vita Half-Byte Loader: Carregue Homebrews de PSP no seu PSVita

3 pensou em “Vita Half-Byte Loader: Carregue Homebrews de PSP no seu PSVita

  1. meio improvavel q eu va instalar isso no meu mas oq vale é a descoberta, é um dos passos q tao sendo dados . as possibilidades com esse console na versão original é mto melhor na minha opinião q se fosse hackeado a não ser é claro q possa ser utilisado os homebrews sem perder a jogatina online com supoert a chat com mic ,q na minha opiniao só ai ja vale os 1000 q paguei nele… enfim .. torço pra q saia algo mto bom ai pra frente….

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo