VHBL: Novo HBL para o Playstation Vita, agora via Everybody’s Tennis

E mais um novo exploit “para o vita” foi liberado pela galera do Wololo. Depois do bug via Motorstorm, o jogo da vez é o TODOMUNDO TENIS. O exploit novamente funciona da mesma forma, e novamente depende de um jogo de PSP lançado para o Vita via PSN.


Ala tenis

Como da última vez, a Sony já removeu o jogo da PSN, sendo assim se você POR ALGUM ACASO DO DESTINO tinha o jogo de PSP no seu Vita comprado via PSN, bem, você deu sorte.

No mais o exploit serve para rodar homebrews de PSP diretamente no vita, e novamente é um PUTA TRAMPO copiar os arquivos pro portátil já que ele só pode ser acessado através de programas especiais da Sony. Para quem quiser se aventurar, o link para o release oficial no site do Wololo está aqui.

VHBL: Novo HBL para o Playstation Vita, agora via Everybody’s Tennis

10 pensou em “VHBL: Novo HBL para o Playstation Vita, agora via Everybody’s Tennis

  1. O jogo esta a venda nas lojas… portanto nada de sorte, basta ir numa loja e comprar.

  2. O jogo esta a venda nas lojas… portanto nada de sorte, basta ir numa loja e comprar.

    Ok Nitro, tente colocar um UMD dentro do Vita xD

  3. Esquece tem razão, fiz uma confusão danada aqui, a capa do jogo é idêntica a versão do vita –“

  4. tiu solid troll, mesmo se ja tivese comprado esse game via psn na epoca psp, a Sony removeu d alista de downloads tb !!!

  5. O hacker que descobriu o exploit provavelmente ele tem este jogo, batava apenas ele transferir a pasta do jogo via pc e upar este jogo para a galera fazer o download e importa-la normalmente (lembrando que pelo gerenciador o vita cria uma pasta em meus documentos) ai resolveria o caso do jogo não ter download.

  6. Comentei com o tio no msn o seguinte:

    Daqui a pouco vão soltar uma lista de 5 jogos que supostamente tem exploid sem ter só para trollar a sony, porque ela ja remove os jogos sem ao menos verifica-los man! uAHUDSHUDA

    Sony muito desesperada…

  7. soltar a lista seguinte: todos os jogos d epsp eh possivel fazer exploit agora XD’

  8. Quando essa bagaça for realmente funcional (rodar jogos PSP,emuladores e Homebrews) eu vendo meu PSP.

  9. comprei um ps vita ,mas não desgrudo do meu psp ,para comprar os jogos do vita só na psn americana , na psn brasileira sem chances ta mais caro que a midia fisica

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo