Vídeo do HEN para o firmware 5.03 do PSP

Como a cena hoje está fraca vamos apenas postar um vídeo liberado por Davee do HEN para o firmware 5.03 rodando em um PSP Slim.

E é isso. Opiniões e chutes para o dia do lançamento nos comentários ;)

Vídeo do HEN para o firmware 5.03 do PSP

44 pensou em “Vídeo do HEN para o firmware 5.03 do PSP

  1. Amanhã acho que muito cedo. Eu botaria fé em pelo menos essa semana, mas amanhã não

  2. tio solid , com esse HEN sera possivel rodar ISO no PSP 3000 ???

  3. pow , so zutando ake, TERCA FEIRA QUE VEM ^^
    Eu axo que tem possibilidade de ser fake , mas se for real, ou eles vao liberar total , ou vao demorar muiiito pra liberar.

  4. por mim, desde que desbloqueiem para rodar isos… ta sussa…

  5. Li a noticia ontem no pspslimhacks , qria ver aki xP

    Acho que ate Sabado ta pronto. Goooo Davee, meu 3k quer ser libertado!!!

  6. lembrei, o HEN NÃO vai rodar ISOS, pelo menos foi o q o Davee disse.
    Qnd bota o HEN, vai ter q atualizar dps para o M33.

    VLW

  7. Eles alegaram que a pirataria não era o objetivo do HEN, logo ISOS terão que esperar por outra mente brilhante pra avançar nessa falha de segurança

  8. Na minha humilde opinião creio que para esse hen chegar a rodar iso
    so será possive se ele conseguir forjar um M33 com IPL valido o M33 e
    mole para o DARK_ALEX mais IPL valido e dose pra todo mundo.

  9. Chuto até terça também! Ganho algum cookie? :3
    s2 Homebrew

  10. com esse HEN será possível executar a instalação de custom FWs??
    Para executar o HEN, será necessário algum UMD no Drive?

  11. Até onde eu saiba, o HEN está sendo criado pra aproveitar a brecha que tem no firmware 5.03 abrindo aquele arquivo .tiff, com relação a isos eu nao tenho muito o que esperar… eu ainda prefiro a versão do M33, o do HEN tem que ficar carregando toda vez que você ligar o PSP… entao vai demorar bastaaaaaaaante…mas vai funcionar no meu 3000. YAY!!!

  12. Ai, por favor responde ae, vai dar pra instalar FWs Customs usando esse HEN? E vai precisar usar UMDs?

  13. Andre, por enquanto não da pra saber porque ele ainda não foi lançado… pra instalar um custom firmware como o M33 no caso, alguem, que esperamos que seja o Dark_Alex consiga a nova versão da IPL, e se tudo der certo nao precisará de nenhum UMD pois teoricamente esse HEN aproveitaria a falha do Tiff Exploit.

  14. Valew ae Rafael, soh queria saber se precisava de UMDs, sabe come né, num tenho UMD nenhum.

  15. N precisa de UMD. E acho q vai ser possivel sim atualizar do HEN para o M33, tem varias pessoas falando, inclusive o Davee disse q se ele nao resolver um probleminha do HEN ele vai utilizar o M33. Fica melhor xD

  16. Acredito que seja o maior FAKe e esse Dave tá enrrolando o pessoal mas se for real que rode pelo menos os Homebrews o restante é melhor nem desbloquear pois senão as empresas que lançam jogos vão desistir de invenstir no PSP ai camaradas tchau tchau games de peso como Assasin’s entre outros que estão sendo lançados para o console

  17. prefere paga um salario minimo no jogo? prefiro q desbloque em o PSP. Se fosse q nem nos EUA q os jogos sao 20 dolares ai td bem, mas aki… ¬¬

  18. 20 dolar???? quando eu fui tava 12 dolares!!! novo!!! usado caia pra até 6 dolares dependendo do game!! eu acho isso um total absurdo, mas tamem… desblqueio só tem no terceiro mundo, pais de primeiro mundo é tudo original, galera só desbloqueia por causa dos homebrews nao da pirataria! VIVA O ZEEBO!

  19. Tio Solid meu irmao aki fez merda no meu PSP Slim eu deixei o roteador ligado ai ele atualizo o firmware do psp ai ele travo agora lançando esse 5.03 da pra destrava denovo ?

    (Obs: Eu tinha o Firmware 5.00 agora ta 5.02 da pra destrava ?)

  20. Bom, se tava destravado antes… Pandora nele!… hehehehe =D sõ lembra de atualizar o stick e ver a versão do Despertar del Cemitério e boa sorte.

  21. intao tem como eu destrava ne ufa vlw tem meses q nao uso ele

  22. Este HEN NÂO vai rodar ISO e por enquanto NÂO é possível instalar nenhum CFW, porém ele abrindo portas para HB, será possível desenvolver aplicações de teste no SLIM, com isso dicaria mais fácil fazer testes e implementar uma falsa IPL, dessa forma seria possível no futuro intalas uma CFW M33 por exemplo. Mas para isto acontecer(SE acontecer), vai demoraaaarrrr….

  23. ah intao dexa vo ele parado um poco vlw meu irmão é foda

  24. Olha me tirem uma dúvida por favor

    meu psp é esse da safra OFW 4.01
    dai pra fazer uso desse HEN quando lançado, preciso que o firmware esteja somente no 5.03 ?
    Se sim, dai qual o jeito mais fácil de fazer? só pelo psp update tal?

    valeu desde já

  25. E Cooler seria mais facil vc fazer o update do m33 mas nao sei qual pergunta pro tio solid q ele passa um pra vc blz

  26. Pessoal, em qualquer dia dos próximos meses, não me importo de esperar, mas também não quero ficar esperando para sempre, quem sabe para julho nas ferias aqui de meio de ano, e de verão na europa e eua!

  27. Haha, sei lá desse vídeo ae, a minha versão é 4.01, to esperando esse bagulho ae tbm pra ve se dá, vai sabe….

  28. pro Rafael Daolio que disse desblqueio só tem no terceiro mundo, pais de primeiro mundo é tudo original..tu esta enganado,pois moro no japao e aqui tambem eh pais de primeiro mundo porem aqui entre os japoneses existe muitos jogos piratas,sites sobre pirataria e vendem ateh revistas mensais sobre programas de pirataria..se liga porque todos gostam de jogar sem pagar independente se seja pais de primero ou terceiro mundo!

  29. @fernando, Pega leve cara… num se estressa não, peço desculpas então antes que você infarta, hehehe eu falei isso pois fiquei nos estados unidos, e o único motivo que a galera desbloqueava era por causa da pirataria, negada tinha coleção de jogos originais mesmo, e quando eu perguntei o meu amigo falou que até poderia, mas é muito comum isso acontecer la, que eles destravam pra aproveitar algumas coisas que nao tem, tipo leitor de pdf, agenda e emuladores, agora se tu é do gueto japonês e acha que o salario da Yakuza não é o suficiente.. paciência gafanhoto-san.

    Abraço

  30. Mas que briguinha chata de filhinho de papai… Ninguem aqui faz pirataria… Todo mundo é santo!

  31. parando de fazer comentários completamente inutil sobre uma conversa dos outros… li no blog que o motivo da demora do HEN foi com a falta de compatibilidade de um treco chamando rebooter que foi usado do M33 e ainda tem alguma incompatibilidade com o 2001 e o 3000, com o 1000 e o 2000 ja esta funcionando, mas só vai ser publicado quando o problema de compatibilidade for resolvido.

  32. o modelo do meu psp é 2004-pb g date body 8c a versão dele é 4.01 sera que esse modelo da pra usar a pandora ou tem algum geito diferente de ser desbloqueado? ninguem por aki esta conseguindo desbloquealo!!!

  33. @ Junior, por hja ter vindo com o firmware 4.01 de fábrica ja é um forte indício de não conseguir utilizar a pandora, msa o HEN deve funcionar com ele.. só esperar lançar… eu tambem recomendo você NÃO fazer o update de firmware porquê o novo firmware ja não é mais compatível com o tiff exploit que é usado como base para o Homebrew Enabler (HEN).

  34. Tô contentaço com meu PSP-FAT mesmo heheheh. no mercado negro aqui em Sampa tem neguinho comprando ele por até R$2000,00 heheh o meu nem se alguém pagar esse valor eu vendo. Boa sorte pra galera do PSP 3000.

  35. é um pouco curioso como existem pessoas que só sabem se aproveitar dos outros e precisa fazer posts Fakes usando o nome dos outros porque não tem coragem de mostrar a cara, @PedreirodoHawaii, se você tem condição de comprar e tem o produto, eu ainda considero barato, porque ter um PSP é muito incrivel e é uma coisa que nenhum valor $ pode substitur.

  36. eu tenho uma psp-3004 e queria saber se já existe algum software pra poder jogar os jogos pelo cartão de memoria!

  37. Boa tarde
    Como eu ainda sou bem leigo no assunto só queria saber se realmente ja exista uma forma de desbloqueio, eu tenho o psp3001 v4.20 ??? vi um post com um certo HEN porém só funcionaria com o v5.3. tem jeito ???

  38. Boa noite eu tenho um psp 3001 e ñ consigo desbloquear ele de jeito nenhum, qdo desbloqueio ele trava desliga e qdo vou ligar de novo ele torna a ficar bloqueado

  39. MINA DÚVIDA NÃO É SOBRE A INSTALAÇÃO DO CHICKHEN OU DO CUSTOM FIRMWARE INSTALLER, É SOBRE COMO MUDAR O ISO SETTING DO NORMAL PARA M33. ESTE É UM DOS QUESITOS MAIS IMPORTANTES SE VOCÊ QUER REALMENTE JOGAR JOGOS CSO NO PSP. O HEN(HOMEBREW ENABLER) É UMA ÓTIMA OPÇÃO, MAS EU PREFIRO A FIRMWARE NORMAL.

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo