VBHL para firmware 2.06 do PS Vita

Rapidinha só para avisar já que por falha minha eu acabei noticiando o release do novo VBHL muito tarde e jogo em questão já foi removido da PSN (mesmo eu sabendo o nome desde ontem já :/).

Uma nova versão do VBHL (o hack que permite a execução de homebrew dentro do emulador de PSP do PS Vita) foi lançada e oferece compatibilidade com o novo firmware 2.06 do PS Vita, porém depende do jogo (mini) Apache Overkill para funcionar. De acordo com o blog do Wololo o jogo já foi removido da PSN, então só vai servir mesmo para quem já tiver o jogo comprado e baixado no seu Vita.

No mais, o novo VBHL (que de acordo com o Wololo não está com uma compatibilidade muito boa como os antigos) pode ser baixado diretamente no blog do Wololo.

VBHL para firmware 2.06 do PS Vita

6 pensou em “VBHL para firmware 2.06 do PS Vita

  1. pow assim q sairum me avise qro mto colocar jogos de psp nele…só uma pergunta..da pra continuar jogando on line normalmente?

  2. Bem expero que saia um explit para PS Vita que não dependa de jogo, como por imagem ou mesmo um software, torcer amigos.

  3. Nao bruno.

    Para jogar online é preciso a ultima versao de firmware do PSVita.

    Se quiser usar esse hack, logo sai uma atualização que bloqueia o hack, deixando voce com duas opções:

    nao atualizar e jogar seus hacks e games + sem jogar online ou acessar PSN.

    Ou

    Atualizar para jogar online seus games + sem hacks para jogar jogos do PSP.

  4. Sinceramente… nem vale a pena! Pra ter acesso aos jogos do PSP (Digrátis) no Vita é melhor investir em um PSP que hoje está muiito barato e o “canivete suíço” que ele oferece é muito mais vantajoso! Mas, valeu pela news latest !!!

  5. Cara também concordo por isso que eu tenho PSP, PSVITA ,e mais VG’s que não vou citar aqui. Cada um no seu quadrado

  6. Depende.. Se sair uma versão do Daedalus, por exemplo, que rode usando melhor a capacidade do PS Vita (que tem um hardware superior ao do PSP), em tese, valeria a pena não atualizar o Vita. Baixei o jogo e desbloquiei meu Vita. Só no aguardo da melhoria do VHBL..

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo