URGENTE – Onda de banimentos no Nintendo 3DS

ban_hammer

 

Nos últimos dias a família 3DS fora agraciada com o lançamento do bo0t9, que pode abrir um mar de possibilidades para novos hacks no aparelho. Entretanto, coincidentemente, uma onda de banimentos em massa começou de repente para – aparentemente – usuários de CFW e homebrews.

Os motivos para tal banwave ainda não são claros, pois alguns jogadores foram banidos sem nunca terem usado ferramentas como “save editors” ou cheats (embora estivessem com o 3DS desbloqueados).

Para os usuários que ainda não foram banidos, a recomendação é desligar o Wi-Fi e evitar qualquer tipo de contato com o modo online do aparelho até que a situação fique normalizada – se ficar. Para os que não têm certeza, o código de erro ao acessar serviços online dos jogos é: 002-0102. No entanto, a eShop ainda funcionará sem problemas caso o usuário seja banido. 

3HZXn

OLHA BANHHAMER AI GENTE !!!!

 

Para quem está preocupado, essa não é a primeira vez que a BigN toma essa atitude. Na época do lançamento de Pokémon Sun/Moon, usuários que conseguiram cópias vazadas das ROMs também sofreram as mesmas consequências.

No mais mais, esse tópico no GBATemp está tentando coletar o máximo de informações possíveis a respeito do caso. Resta agora saber se isso é uma atitude em massa por parte da Nintendo de modo aleatório ou se tem algo a ver com o boot9.

 

URGENTE – Onda de banimentos no Nintendo 3DS

Um pensamento em “URGENTE – Onda de banimentos no Nintendo 3DS

  1. O cu travou hein. Faz um mês que desbloqueei o meu. Vou deixar desligadão da internet.

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo